Troféu Infinito: a grande celebração de quem ama a Serra Gaúcha!

Oi gente! Hoje quero compartilhar com vocês um momento muito especial que a cada ano me enche de orgulho e alegria: a realização do Troféu Infinito. Nós, do Grupo Brocker Turismo, decidimos criar um prêmio como forma de reconhecimento àqueles que, assim como nós, amam a Serra Gaúcha e fazem da nossa região um dos destinos mais desejados pelos viajantes o ano inteiro. Assim nasceu o Troféu Infinito, uma forma que encontramos de homenagear personalidades, empresários do trade turístico nacional, área de eventos, clientes, colaboradores e parceiros.

Ao meu lado, Fábio Bordin, Luiza Brocker e Carlise Bianchi

Troféu Infinito

A cada ano, o Troféu Infinito é concebido em um formato diferente, sempre prezando pela criatividade e beleza artística. O troféu desse ano privilegiou o elemento aço, que remete à solidez com os parceiros, somadas às linhas que proporcionam movimentação e agilidade. Esses símbolos traduzem os valores e propósitos do Grupo Brocker, forjados em uma peça que transmite força e segurança.

Uma noite inesquecível

A gente passa o ano todo trabalhando para mostrar tudo o que a Serra Gaúcha tem a oferecer. Equipe, operadoras, empresários, poder público, mercado de eventos, todos com o mesmo intuito, que é vender, divulgar e entregar o melhor serviço, a melhor experiência para o turista aqui na Serra Gaúcha. Mas é durante do Festival do Turismo de Gramado – quando realizamos este evento para nos encontrarmos e celebrarmos – que sentimos toda a força desse trabalho conjunto e reafirmamos a certeza de que juntos somos melhores e mais fortes!

Gerar experiências que transformem vidas

O Troféu Infinito é um momento de agradecimento a todos os parceiros, clientes e as pessoas que fazem a Brocker. Também é uma noite de comemoração pelos desafios superados no ano e pelo trabalho que cada um fez para alcançar este objetivo, promovendo, vendendo e entregando ao turista o melhor passeio na Serra Gaúcha, seguindo o nosso propósito, que é gerar experiências que transformem vidas. E para isso precisamos ter todos engajados, da equipe Brocker até os parceiros locais como hotelaria, gastronomia, parques e atrativos turísticos.

Maiores players

A entrega do Troféu Infinito 2018 aconteceu na noite de sexta-feira, dia 9, no Centro de Eventos do espaço Vila Bertti, em Gramado. A festa reuniu empresas do trade turístico que mais comercializaram o destino Serra Gaúcha através da Brocker Turismo, além de parceiros, clientes e colaboradores. A seguir vou mostrar para vocês como foi essa noite linda!

O evento aconteceu no recém inaugurado e descolado espaço da Villa Bertti, em Gramado

Segmento MICE

Uma das novidades que apresentamos neste ano foi a premiação do segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions) em três categorias: Feiras, Eventos Corporativos e Eventos Científicos. Sentíamos a necessidade de contemplar o setor de eventos, que tem um papel fundamental para o fortalecimento do nosso país. Então incluímos essa premiação para valorizar e impulsionar o desenvolvimento do mercado de eventos na região, que cresce a cada ano. Acredito que é fundamental promovermos uma sinergia entre turismo de lazer e de negócios, fortalecendo e unificando essas duas áreas.

Categoria Feiras

Os empresários Júlio e Denis Viana, da Fenin Feiras, representados pela jornalista Tela Tomazeli, receberam o troféu na Categoria Feiras

Categoria Eventos Corporativos

A empresa Alatur Eventos e Incentivos esteve representada por Alexandre Vieira, que recebeu premiação na Categoria Eventos Corporativos

Categoria Eventos Científicos

A empresa Acontece Eventos, representada por Renato Correa, foi agraciada com o troféu na Categoria Eventos Científicos

Amigo Colaborador

O tradicional Troféu Amigo Colaborador desse ano foi entregue ao gerente de TI do Grupo Brocker, Luciano Voges, e ao guia Duda (Adilson Anselmo Martins), pela competência, dedicação, profissionalismo e coleguismo de ambos. São duas pessoas que estão integradas ao propósito da Brocker, que é gerar experiências transformando vidas.

Gerente de TI do Grupo Brocker, Luciano Voges, foi premiado como Amigo Colaborador

Guia Duda (Adilson Anselmo Martins) também recebeu o prêmio de Amigo Colaborador

Amigo Parceiro

Outro prêmio super importante é o Amigo Parceiro, pois valoriza personalidades que  através de seu trabalho colaboram para o desenvolvimento e crescimento da Serra Gaúcha. Nesta categoria as justas homenagens foram para a empresária Marta Rossi, que é diretora da Rossi e Zorzanello Feiras e Empreendimentos, promotora do Festival do Turismo de Gramado; e para o secretário de Turismo de Canela, Ângelo Sanches.

“A participação da Brocker no Festuris é muito importante, pois mostra a força empreendedora de Gramado e a qualidade dos serviços que a cidade tem para atender os segmentos de viagens. Mostra também o empreendedorismo feminino que faz a grande diferença em Gramado e na região. A Any é uma empreendedora nata e perfeitamente identificada no setor turístico porque faz com paixão o trabalho dela. E é cercada de toda uma equipe nota 10. Além disso nos dá uma grande contribuição, que é trazer convidados do Brasil inteiro, e o Troféu Infinito somou em muito para isso, porque estes convidados que ela homenageia por sua vez estão dentro do Festuris. Como homenageada, me senti extremamente honrada, muito feliz, porque ser aplaudida pelo povo da terra da gente é sempre mais difícil. Eu fiquei muito emocionada pelas palavras que recebi e pela gratidão que a Brocker tem com o nosso trabalho.” Marta Rossi – Diretora da Rossi e Zorzanello Feiras e Empreendimentos.

Amigo Parceiro

Secretário de Turismo de Canela, Ângelo Sanches, também foi agraciado com o prêmio Amigo Parceiro

Online Travel Agencies

Entre as OTA´s (Online Travel Agencies) três empresas foram homenageadas: Decolar.com, Hurb e Viajar Barato. Cada vez mais essa categoria merece receber esse prêmio pelo grande crescimento e posicionamento que agências online vêm conquistando.

Decolar.com esteve representada por Fábio Abramson Júnior

Hurb foi representada por Antônio Gomes e Marina Baltz

Viajar Barato esteve representada por Luiz Fernando Vieira

Destaque Operadora Regional

Operadoras regionais também tiveram destaque e o Troféu Infinito reconheceu as seguintes empresas nessa categoria: BRT Operadora (Sul), Agaxtur (Sudeste), Fábrica de Viagem (Nordeste), Bancorbrás (Centro-Oeste) e Valverde Operadora (Norte).

BRT Operadora (Sul), representada por Padilha

Agaxtur (Sudeste), representada por Paulo Biondo e Raphael Chrysostomo

Bancorbrás (Centro-Oeste) e Valverde Operadora (Norte) também foram contempladas como Destaque Operadora Regional, porém não puderam se fazer presentes no evento. A Fábrica de Viagem (Nordeste) – que realizou neste mesmo final de semana o seu Feirão de Viagens Casablanca, em que a Brocker estava junto divulgando a Serra Gaúcha em Fortaleza – também não pode estar presente por este motivo. Os prêmios serão entregues oportunamente a estes parceiros.

Categoria Operadora TOP 10 Brasil

Assim como na edição de 2017, este ano o Troféu Infinito também foi entregue às 10 operadoras que mais comercializaram o destino Serra Gaúcha nos últimos 12 meses, sendo selecionadas a partir do volume de vendas por passageiro e vendas por faturamento de serviços. Confiram o nosso top 10!!!

1º lugar – Flytour MMT Viagens

Flytour MMT Viagens foi representada por sua equipe

2º lugar – Visual Turismo

Visual Turismo foi representada por Edson Akabane e Mauro Bernardes

3º lugar – Azul Viagens

“É inegável a importância da Brocker Turismo como parceiro estratégico da Azul Viagens para nossa operação de Serras Gaúchas. Além de ser uma empresa extremamente profissional, compartilhamos os mesmos valores referente ao bom atendimento aos nossos clientes, inovação e construção de parcerias duradouras e saudáveis ao crescimento do turismo no Brasil. Minha admiração com relação a Brocker é a capacidade de manter a empresa com seus valores familiares, ao mesmo tempo em que sua administração é arrojada e dinâmica. Grande parte do crescimento de Gramado e região se deve ao trabalho contínuo e a dedicação da equipe que se envolve em todas as esferas para promover, divulgar e desenvolver produtos e serviços atraentes no destino. Receber o Troféu Infinito para nós da Azul Viagens é motivo de orgulho e reconhecimento, em especial por ser um evento extremamente organizado e que a cada ano se supera.” Daniel Bruno – Diretor da Azul Viagens

Azul Viagens foi representada por Ricardo Bezerra e Daniel Bruno

4º lugar – Latam Travel

“A Serra Gaúcha sempre foi um dos principais produtos da LATAM Travel. Estar entre as 10 operadoras que mais vendem o destino é uma honra e resultado da importante parceria com a Brocker, referência do segmento com iniciativas e uma frente comercial que fazem a diferença na entrega do serviço ao cliente. A Serra Gaúcha é incrível e sempre conta com novidades. Estamos certos do potencial de vendas e esperamos que em 2019 a LATAM Travel continue levando muitos passageiros a este destino.” Nathália Vicente – Analista de Produtos Região Sul da LATAM Travel

LATAM Travel foi representada por Nathalia Vicente e Tatiane Nogueira

5º lugar – FRT Operadora

FRT Operadora foi representada por Fábio Timóteo

6° lugar – Abreu Online

Abreu Operadora foi representada por sua equipe

7º lugar – Masterop Operadora

Masterop também esteve representada por sua equipe

8º lugar – New It Operadora

New it foi representada por Jorge Castro

9º lugar – BWT Operadora

BWT foi representada por Alexandre Taborda

10º lugar – MGM Operadora

MGM Operadora foi representada por Roberto Melo

Agradecimento

Aproveito este espaço para agradecer mais uma vez a todos que fazem parte dessa história e que há 13 anos levantam o Troféu Infinito junto com a gente!

Show do saxofonista Vini Netto foi uma das atrações

FOTOS: Sandro Seewald

  • Conteúdo produzido em parceria com a jornalista Adriana Silveira (@buenaviagem)

Published by

2 thoughts on “Troféu Infinito: a grande celebração de quem ama a Serra Gaúcha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *