Eu me apaixonei por uma cidade costeira sulafricana: Paternoster. Em Português seria Pai Nosso. Ninguém sabe ao certo a origem do nome, mas uma possibilidade pode ser a oração dos portugueses antes de sair pra pescar. É uma das cidades de pesca mais antigas do país. E a riqueza marinha é estonteante.
Paternoster é conhecida também como a Cidade Internacional da Paz. E eu pude experimentar o por quê. Realmente emana Paz daquelas águas azuis cristalinas. E de suas casinhas brancas contrastando com o azul do céu e do mar. Lá o Sol brilha todo dia. Amante da Natureza, da Beleza, do Mar, do Sol, do pôr-do-sol e dos frutos do mar, Paternoster entrou para minha lista de lugares prediletos no mundo. E como amante também da Paz interna e externa, me senti em casa.
Published by
Tati Isler
Formada em História e jornalismo, Tati Isler trabalhou 15 anos como jornalista, 7 deles cobrindo cinema em Hollywood, antes de fundar a TI Comunicações, empresa de marketing e comunicação que representa o Turismo da África do Sul no Brasil e América do Sul.
Há sete anos, quando teve um diagnóstico de câncer de mama, começou a incluir a meditação diariamente na sua vida. Passou muito bem pelo tratamento, e nunca mais parou de meditar, aprofundando-se nesta viagem interior a cada dia. Virou monja Ishaya, professora de meditação, levou a prática para sua equipe e em plena quarentena lançou uma empresa especializada em viagens pra dentro, a Ti Transforma, que tem como missão levar consciência para o universo corporativo, por meio da meditação.
View all posts by Tati Isler
2 thoughts on “Preciosidades Escondidas da África do Sul”
É um instante inexplicável , quando vc sente já passou.
É um instante inexplicável quando vc sente já passou.
É um instante inexplicável , quando vc sente já passou.
É um instante inexplicável quando vc sente já passou.