CLIENTES – É HORA DE APOIAR seus FORNECEDORES (E vice-versa!)

Meus caros leitores,

Fiz esse vídeo para dividir algumas observações do que vem ocorrendo em virtude do Coronavírus, com relação ao turismo brasileiro, viagens corporativas e principalmente sobre a economia do país.

É um momento de termos bastante cuidado com o que lemos, ouvimos e comentamos a fim de gerar uma rede de informações seguras e consistentes e conter a ‘cultura do medo’ de forma que consigamos lidar com esse momento com responsabilidade e com otimismo.

Toda a minha solidariedade aos profissionais do Turismo, Eventos, Hotelaria, Gastronomia, Parques Temáticos, etc.

Published by

Fernão Loureiro

Eleito em 2017 como um dos 75 Profissionais de Turismo Mais Influentes do Brasil e em 2019 o Melhor Gestor de Viagens Corporativas do Brasil (pelo Portal Panrotas), premiado em Boston (EUA) pela Global Business Travel Association (GBTA) e Personalidade do Ano Prêmio Caio em 2017, 2018 e 2019 na categoria Clientes. Finalista no concurso “Travel Manager 2018 na América Latina” do evento Viajes Corp Americas, no Panamá (onde também foi key note speaker). Autor do livro "Gestão Estratégica de Viagens Corporativas" e Fundador-Diretor da Loureiro Consultores e sócio-diretor de duas empresas - TataTur Operadora de Turismo e D'Amaro Odontologia Estética. Graduado em Gestão de Turismo pelo IFSP, Pós-Graduado em Gestão de Serviços pela FECAP e com MBA em Gestão Empresarial pela BBS. Coach formado pelo IBC. Instagram: @fernaoloureiro Youtube: ferlota68 LinkedIn: Fernão Loureiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *