Vídeo-Post sobre VIAGENS DE INCENTIVO E DE PREMIAÇÃO – ALAVANCAS DE MARKETING E ENGAJAMENTO

Caros Leitores e Ouvintes,

Quem atua na área de Viagens e Eventos Corporativos sabe (ou deveria saber) que as viagens de premiação e de incentivo fazem parte de uma estratégia maior das áreas de Marketing e Vendas.

Ambas servem para alavancar excelentes resultados para os negócios. Mas, quando decidir por uma ou pela outra, especialmente no pós-Covid? Para falar mais sobre o assunto, conversei com Sérgio Junqueira, membro-fundador da Academia Brasileira de Eventos e Turismo (cadeira n. 01), Vice-presidente da ADVB/SP – Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas – e criador do Prêmio Caio, o Oscar da área de Turismo e Eventos no Brasil.

Além da conceituação técnica, vale pensarmos como este mercado se comportará nos próximos 12 meses com tantas restrições.

Published by

Fernão Loureiro

Eleito em 2017 como um dos 75 Profissionais de Turismo Mais Influentes do Brasil e em 2019 o Melhor Gestor de Viagens Corporativas do Brasil (pelo Portal Panrotas), premiado em Boston (EUA) pela Global Business Travel Association (GBTA) e Personalidade do Ano Prêmio Caio em 2017, 2018 e 2019 na categoria Clientes. Finalista no concurso “Travel Manager 2018 na América Latina” do evento Viajes Corp Americas, no Panamá (onde também foi key note speaker). Autor do livro "Gestão Estratégica de Viagens Corporativas" e Fundador-Diretor da Loureiro Consultores e sócio-diretor de duas empresas - TataTur Operadora de Turismo e D'Amaro Odontologia Estética. Graduado em Gestão de Turismo pelo IFSP, Pós-Graduado em Gestão de Serviços pela FECAP e com MBA em Gestão Empresarial pela BBS. Coach formado pelo IBC. Instagram: @fernaoloureiro Youtube: ferlota68 LinkedIn: Fernão Loureiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *