Vídeo-aula de Excel e bate-papo com especialista em home-office – o fim de suas dúvidas

Queridos Leitores e Ouvintes,

Seguindo minha linha de trazer conhecimentos multidisciplinares que contribuem com o aperfeiçoamento de vocês nas funções hoje exercidas (independente se o lado do balcão for A, B ou C), trago aqui hoje dois vídeos muito especiais de meu canal no Youtube.

São curtos? Não. Mas são completos. Transmissão de conhecimento raso, superficial, comercial e sem nexo não combina comigo. Espero que gostem!

P.S sobre o Excel: habilidade essencial para profissionais de quaisquer áreas, especialmente aqueles que querem progredir na carreira.

P.S sobre o Home-Office: tendência irreversível, que requer adaptações tanto de empregadores quanto de empregados. Vale a pena se antecipar a elas!

Instagram: @fernaoloureiro / LinkedIn: Fernão Loureiro / Spotify/SoundCloud: Loureiro Consultores / Facebook: Loureiro Consultores

Published by

Fernão Loureiro

Eleito em 2017 como um dos 75 Profissionais de Turismo Mais Influentes do Brasil e em 2019 o Melhor Gestor de Viagens Corporativas do Brasil (pelo Portal Panrotas), premiado em Boston (EUA) pela Global Business Travel Association (GBTA) e Personalidade do Ano Prêmio Caio em 2017, 2018 e 2019 na categoria Clientes. Finalista no concurso “Travel Manager 2018 na América Latina” do evento Viajes Corp Americas, no Panamá (onde também foi key note speaker). Autor do livro "Gestão Estratégica de Viagens Corporativas" e Fundador-Diretor da Loureiro Consultores e sócio-diretor de duas empresas - TataTur Operadora de Turismo e D'Amaro Odontologia Estética. Graduado em Gestão de Turismo pelo IFSP, Pós-Graduado em Gestão de Serviços pela FECAP e com MBA em Gestão Empresarial pela BBS. Coach formado pelo IBC. Instagram: @fernaoloureiro Youtube: ferlota68 LinkedIn: Fernão Loureiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *