Bate-papo em vídeo – ADAPTAções nas Políticas de Viagens durante e pós-CoVID19

Queridos leitores e ouvintes,

Em breve voltaremos a viajar a negócios e pensei em vários detalhes para os viajantes, e em como ajustar rapidamente as normas internas das corporações para estes novos tempos (até que a pandemia arrefeça).

Tive um papo MUITO RICO de 1 hora com a Alexandra Bosschart , a convite da Casablanca Turismo, sobre novos cuidados de segurança com viajantes e participantes de eventos corporativos.

P.S: você concorda que até quem for fazer uma ponte aérea vai ter que levar uma troca de roupa na mala de mão? Eu acho que sim.

Siga-me também no Instagram em @fernaoloureiro (clique aqui) , no LinkedIn e no Youtube clicando aqui

Bate-papo em vídeo sobre Negociações para o Corporativo (E CARREIRA EM HOTELARIA)

Meus caros,

Sigo firme em minha cruzada de profissionalização do Turismo em geral, e do mercado de viagens e eventos corporativos em particular.

Busco isto com iniciativas de diversas matizes e omnichannel, e uma das que mais me agrada é conversar com pessoas de diferentes áreas do conhecimento e experiências diferentes da minha.

Para isto, 10 dias antes de estourar a crise da COVID-19, gravei um bate-papo com um executivo de muitos anos de estrada na Hotelaria, Vagner Sardinha. Vagner não é daqueles rostos carimbados e tradicionais da Hotelaria, mas é um dos que fazem ela acontecer todos os dias. E justamente por isto, está em meu canal no Youtube, que aliás aproveito para convidá-los a seguir pela riqueza de conteúdo que procuro subir lá.

Conseguimos compilar 40 minutos de dicas para Hoteleiros e para Compradores e Gestores de Viagens e de Eventos! Espero que gostem.

Fiquemos fortes!

CLIENTES – É HORA DE APOIAR seus FORNECEDORES (E vice-versa!)

Meus caros leitores,

Fiz esse vídeo para dividir algumas observações do que vem ocorrendo em virtude do Coronavírus, com relação ao turismo brasileiro, viagens corporativas e principalmente sobre a economia do país.

É um momento de termos bastante cuidado com o que lemos, ouvimos e comentamos a fim de gerar uma rede de informações seguras e consistentes e conter a ‘cultura do medo’ de forma que consigamos lidar com esse momento com responsabilidade e com otimismo.

Toda a minha solidariedade aos profissionais do Turismo, Eventos, Hotelaria, Gastronomia, Parques Temáticos, etc.