Juarez Cintra fez a conta e são 433 anos de experiência conjunta no almoço de hoje, no Circolo Italiano, em São Paulo. Todos também ex-presidentes ou diretores da Abav. Tasso Gadzanis, presidente em duas ocasiões, Leonel Rossi e Antonio Azevedo, nos últimos meses de mandato, Juarez ele mesmo ex-vice-presidente da Nacional e ex-presidente da Abav-SP, e Goiaci Guimarães, ex-presidente. Azevedo comemorou mais de 18 mil inscritos na Feira da Abav, que ocorre na próxima semana, em São Paulo. Abracorp, Braztoa, Abeta, entre outras entidades, farão ações e encontros dentro do evento. Em época de crise, todos apostam em buscar oportunidades, e a Feira da Abav é um grande local para isso.
Por falar em eleição… as Abavs estaduais têm até o fim de outubro para realizarem as suas novas eleições e a partir daí nasce um Conselho que elegerá o novo presidente da Abav Nacional. Mas nessa mesa garanto que nem falaram disso e sim de netos, filhos, histórias engraçadas, dos congressos antigos… Ou tô errado?
Na Abav, os veremos juntos novamente e tiramos a prova…
PARABENS, tiro o meu humilde chapeu por todos esses grandes homens. Todos respeitaveis e de conduta exemplar e ilibada e com anos e anos de experiencia no trade.
Falta saber o que faz hoje a Abav, em ajuda aos pequenos agentes de viagens,
Mesmo assim PARABENS A TODOS ELES !!!
Raul
RIO DE JANEIRO
=