Para onde está indo a Gol?
O que a Gol vai fazer com a marca Webjet?
Que história é essa de a Gol voar para Nova York e Orlando?
A Gol vai investir em mais serviços auxiliares, aqueles em que o passageiro paga somente se usar?
Como e o que pensa o novo presidente da Gol?
Que canais de distribuição a Gol privilegia?
Levei a pergunta do título desse post, todas essas acima e mais algumas para Paulo Kakinoff (na foto acima), presidente da Gol há dois meses e meio, sucedendo o fundador e dono da companhia, Constantino de Oliveira Jr.
As respostas virão em duas partes. Um programa de 15 minutos na TV PANROTAS, marcando a volta do PANROTAS Em Foco (ainda hoje, quarta-feira, no ar) e uma entrevista mais completa no Jornal PANROTAS da próxima semana (sexta-feira em versão digital aqui no Portal PANROTAS).
Afinal, em um momento em que todas as aéreas reclamam dos custos e falam da necessidade de haver uma recuperação (aumento) de tarifas… ainda é viável ser Low cost/low fare no Brasil?
Aguardem…
Mas as entrevistas foram muito boas e deixam no ar a expectativa por mais novidades. Estava na hora de a Gol falar, e Kakinoff recebeu o PANROTAS (o presidente Guillermo Alcorta, eu, Emerson de Souza e Daniel e Flávio da TV PANROTAS) no final dessa terça-feira.
Guillermo Alcorta e Kakinoff
Estamos anciosos por noticias do futuro da GOL.
Estimado Artur,
Low Cost sim, Low fare talves. Fato é que alta taxas tributárias aplicadas sobre as cias aéreas inviabiliza uma politica mais justa para o consumidor final.
Boa Artur! Ansioso pela exibição!
Difícil é ser Low Cost com nossos impostos!!!!
abs,
Depret
Excelente matéria, assisti aos cerca de 15 min. de entrevista no site PANROTAS.
E a pergunta que não quer calar ” O que a GOL fará com a marca Webjet?” Será que teremos menos uma opção no mercado? E se isto ocorrer, não prejudicaria os preços ao consumidor?
Certamente visitarei ao site PANROTAS nos próximos dias para ver o desfecho da entrevista.
Parabéns!