Isso vai virar tradição. Tem evento grande, vamos aos bastidores.
A festa da Avianca no hangar que pertenceu ao grupo Transbrasil foi emocionante, mas simples: um jantar, discursos rápidos e a estrela maior: o A319 novinho em folha, que é sensacional, principalmente por causa do conforto que oferece: ajuste para a cabeça e o pescoço, apoio para os pés, plugue para pendrive e MP4, porta-copos, gancho para casaco, pitch de 32 polegadas. Enfim, aprovadíssimo.
O trade esteve bem representado, mais do ponto de vista corporativo que de lazer, porém.
Carlos Vazquez, da Esferatur, foi o escolhido por Murphy: sua cadeira quebrou. Mas vários sentaram em cadeiras meio bambas… De qualquer forma, iniciou o regime. (O Cássio queria esta nota pro blog dele, mas acho que fui mais rápido)
Elói Oliveira estava orgulhoso com a volta do querido Fábio Oliveira, seu filho, à Flytour, agora na área comercial. Já pode se candidatar hein Elói. Harumi Burstin, de vermelho, aliás, arrasou. Belíssima.
Solange Vabo, da Solid e do Reserve, veio do Rio no mesmo voo que German Efromovich, que não só recolheu os cartões de embarque na entrada da aeronave, como ajudou a retirar as bandejas do serviço de bordo. “Por que isso?”, perguntei. “Por que não?”, respondeu ele.
O evento foi pontual e rápido. nada de delongas, German estava controlando o horário. “José, isso já está passando da hora”, disse ao irmão. Mas nem precisava. Sua esposa, Hilda, foi às lágrimas com a cerimônia, que apostou na humanidade e no calor humano da OceanAir, ops…Avianca.
Descobrimos que está todo mundo mesmo indo para o Interior de São Paulo. A Leiser, consolidadora da capital paulista, colocou um promotor na região. E ele é sobrinho do Juarez Cintra, da Ancoradouro. Vai entender… A Advance jura que este ano não chega a Campinas. Mas estará em Uberlândia – quer dizer, já está – que é na fronteira do Interior Paulista.
Gustavo Syllos, eleito para a diretoria da ABGev, ganhou o apelido de Michel Temer ou PMDB. Muda o governo mas ele está lá… brincadeira hein Gu… A gente te adora. E você faz a diferença e veste a camisa. A gente não perde uma piada, é isso…
Confundi o Luiz Alberto Camargo, da Kontik, com o marido da Patrícia Thomas – já pensou se sai assim na legenda? Não ia ser culpa do Emerson. É que na Kontik estou mais acostumado com seu Eduardo e os meninos.
Que mais? Que mais? Ah sim, Filipe Reis, da Iata. Preferiu não se manifestar sobre a carta do presidente da Abav, o Kaká. Nos bastidores, soube que ficou irado, até porque Kaká o recebeu para uma reunião no dia em que soltou a carta com críticas à Iata. Bom, Filipe vai sair de férias e na volta promete divulgar o modelo da Tasf, o fee que regulamenta a remuneração dos agentes de viagens no internacional… Daqui a um mês mais ou menos.
Por fim…mais ou menos…o Luis Timossi, da Teorema, quebrou uns 15 copos no evento. E conseguiu derrubar duas vezes uísque em cima do Juarez Cintra…
Bom evento, boas notícias, bom novo caminho para a Avianca. Foi bastante proveitoso. Veja algumas fotos exclusivas abaixo:
HARUMI ARRASANDO NO VERMELHO. PURA PAIXÃO
A GENTE QUER SABER: POR QUE O LUTI (REXTUR) PUXOU O MARCELO (ADVANCE) EM UM CANTO DURANTE O EVENTO?
SOLANGE VABO E GERMAN VIERAM JUNTOS NO VOO, DO RIO
Ficou impagável essa história de os dois lados da notícia… Fiquei até triste de não ter ido, mas acho que por outro lado fiz bem. Vai que eu pegava a cadeira do Carlinhos? Depois ia ter de aguentar as gracinhas suas e do Cássio me dizendo que era para fazer regime. E vai que o povo acreditava… Bjs. Fui.
Realmente o Carlinhos quase caindo da cadeira foi divertido, mas voces nao sabem o pior, aquela cadeira ERA MINHA, ele roubou, isso mesmo e me passou para a ponta da mesa. Acho que a praga funcionou… Cuidado Carlinhos, era só uma cadeira, tenta roubar um cliente pra voce ver… Minha foto com o Marcelo…? …Estavamos falando dos gols do Neimar… Adoro futebol!!!