Home do Blog » Dia a dia » BOCA NO TROMBONE
Dia a dia

BOCA NO TROMBONE

Qual é a hora de botar a boca no trombone? É um dilema que às vezes pode tirar o sono de empresários, líderes associativos e até de nós mortais…

A princípio, transparência é o melhor caminho. Transparência na mídia é até segurança em alguns casos – e também pressão e ameaça.

Falo isso porque atualmente há em andamento negociações importantes (Abav e empresas aéreas, Abracorp e seus associados, consolidadores e companhias de aviação…), e o que sabemos, na mídia inclusive, é apenas a ponta de um iceberg.

Mas vale lembrar que foi um iceberg que afundou o Titanic…

Deixe sua Avaliação

Votos: 0 / 5. Total de votos: 0

Sobre o Autor

Artur Andrade

Artur Luiz Andrade é carioca, taurino, jornalista e nasceu em 1969. É editor-chefe da PANROTAS Editora e mora em São Paulo desde 1998

Comentar

Clique para comentar

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é carioca, taurino, jornalista e nasceu em 1969. É editor-chefe da PANROTAS Editora e mora em São Paulo desde 1998

O conteúdo dos blogs é de inteira responsabilidade dos blogueiros convidados, não representando a posição da PANROTAS Editora.

Instagram

Connection error. Connection fail between instagram and your server. Please try again

Posts Recentes