Home do Blog » Dia a dia » CHAMA O ELÓI
Dia a dia

CHAMA O ELÓI

Falei cerca de cinco minutos com o Elói Oliveira, o gênio por trás do Grupo Flytour, que dispensa apresentações… Estava do lado de fora da reunião do Favecc, no Novotel Jaraguá…a tão esperada última reunião do Favecc. O clima estava tenso pré-reunião, muitos não gostaram da presença da imprensa por lá (ao final relaxaram e viram que não somos bicho papão)… Pedi alguns minutos de conversa com Elói e ele me atendeu, como sempre (ainda me deve, contudo, um “esta é sua vida” e um “quem é quem” em sua sede em Alphaville). Não tenho a intimidade com ele como a que tenho com o Goiaci, por exemplo, mas sempre nos cruzamos e conversamos.

Já há algum tempo tenho notado uma participação maior do Elói na vida pública do turismo – entidades, política etc… Um empresário inteligente e de visão sabe que isso também é importante e mais que ajudar de longe ou às vezes de longe e às vezes de perto, é preciso estar mais presente em alguns momentos.

Elói se mostrou preocupado com o futuro e o presente dos agentes de viagens e mais que isso, está disposto a agir.

Esse post então é pra dizer o quão impressionado (positivamente) fiquei com esses cinco minutos, ou menos, de conversa sobre Abracorp, Favecc, futuro dos agentes.

Que o Juarez não me leia…mas Elói pra presidente da Abav!!! Começo a campanha aqui…

Deixe sua Avaliação

Votos: 0 / 5. Total de votos: 0

Sobre o Autor

Artur Andrade

Artur Luiz Andrade é carioca, taurino, jornalista e nasceu em 1969. É editor-chefe da PANROTAS Editora e mora em São Paulo desde 1998

Comentar

Clique para comentar

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é carioca, taurino, jornalista e nasceu em 1969. É editor-chefe da PANROTAS Editora e mora em São Paulo desde 1998

O conteúdo dos blogs é de inteira responsabilidade dos blogueiros convidados, não representando a posição da PANROTAS Editora.

Instagram

Connection error. Connection fail between instagram and your server. Please try again

Posts Recentes