Mas dá crédito, né…
Continuamos pautando a dita concorrência, que copia nossas notas, altera horário para ser mais rápidos que The Flash, transcreve trechos idênticos de nossos textos… Se be que tem ex-funcionário nosso – demitido, claro – que falsificava nota fiscal de reembolso…então…normal, né. Mas é cara de pau.
A gente entende, a pressão deve ser grande, não é todo mundo que nasceu para apurar bem… mas dá crédito, uai.
Até o comunicado da saída do Christophe Didier da Delta foi copiado… Pow, liga pra ele e pede uma cópia. A gente colocou o texto no nosso padrão (país com P maíúsculo, por exemplo), colocou uma vírgula aqui e outra ali, tiramos o celular dele que estava no final… e eis que copiaram tuuuuuuudo.
É a famosa recortagem.
Sei que isso não é assunto que interessa a todo, mas é muito desaforo, né? É que nem operadora que copia roteiros de outras, empresas que copiam ações de marketing, e por aí vai.
Copia, mas dá o crédito, ok? Ou vamos partir para medidas mais sérias.
Fonte: PANROTAS. #ficaadica. #oleodeperobaneles
Isso mesmo, Artur!
Abaixo o “Control C/Control V”!!!
HAHAHAHA, apeezar se nao comentar muito, mais to morrendo de rir…calma artur…tu tenque ta feliz pq vc e pioneiro …os outros sao copias
bom trabalho amigo
Aí não é nem marcenaria nem nada…para ter tantos caras de pau acessando! Ah, obrigada pelo crédito e menção a turma de marketing, estamos de olho em tudo ou boa parte. 😉
bjs
Não são copiadas só matérias, roteiros e ações de marketing…
E ideias? Conceitos? Sistemas? Até modelos de negócios são copiados.
Copia-se de tudo, escancaradamente, em nosso mercado e não é de hoje.
Com o tempo você acostuma (no seu caso, já devia estar acostumado) e não há muito o que fazer, a não ser indignar-se e continuar na frente, “inspirando” os copiadores…
[]’s
Luís Vabo
Artur,
Faça como o facebook. Coloca um botão “compartilhar”. Assim facilita a concorrência com apenas um click.
Abs!