Home do Blog » Dia a dia » Corporativo atualizado
Dia a dia

Corporativo atualizado

O primeiro post do sem Reserva foi feito antes de algumas notícias da reunião que criou a Abracorp terem sido divulgadas à imprensa. Normal, então, que ste seja uma atualização dos acontecimento… Aliás, houve uma ala da nova entidade que sequer queria divulgação na imprensa… Acharam que se tratava de um clube…ou coisa parecida.

Bem, a verdade é que a BB Turismo (novo nome da BBTur) foi aceita sim e hoje já não é mais a vilã que viam no passado, ao que parece. E ter o José Marques por lá só ajuda. Ponto para a BB Turismo, que, aliás, festeja a conquista de uma megaconta, a Mapfre.

A Tour House, que mencionei no texto sem saber que estava envolvida na reunião, foi convidada e integra a nova entidade. Aliás, é isso o que todos querem deixar bem claro. Favecc e TMC Brasil deixam de existir. Não se fundiram, não se associaram, não fizeram parceria. Associados de ambas as entidades decidiram criar uma nova, com novo estatuto, com diferenciação por tamanho, com novas regras.

A entrada na nova entidade é por convite. E pelo menos uma agência Favecciana não recebeu o convite: a Alatur.

Quem esperava pizza, como eu próprio, se surpreendeu.

Quem espera mar calmo e tranquilo daqui pra frente, também se equivoca…

Esperamos todos, amanhã, no Fórum PANROTAS 2010.

Artur Andrade

Deixe sua Avaliação

Votos: 0 / 5. Total de votos: 0

Sobre o Autor

Artur Andrade

Artur Luiz Andrade é carioca, taurino, jornalista e nasceu em 1969. É editor-chefe da PANROTAS Editora e mora em São Paulo desde 1998

Comentar

Clique para comentar

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é carioca, taurino, jornalista e nasceu em 1969. É editor-chefe da PANROTAS Editora e mora em São Paulo desde 1998

O conteúdo dos blogs é de inteira responsabilidade dos blogueiros convidados, não representando a posição da PANROTAS Editora.

Instagram

Connection error. Connection fail between instagram and your server. Please try again

Posts Recentes