Home do Blog » Dia a dia » CORRENDO DE OLHO NO PASSADO
Dia a dia

CORRENDO DE OLHO NO PASSADO

Paulo, tô CAIXA ALTA hein hehehe!! É que a semana está voando e eu não consegui ir no casamento do Nicanor (sorry Nick), adiei meu encontro com os coordenadores do TMG e estou há três dias fazendo algo que eu odeio na vida pessoal (ficar olhando para o passado), mas que é inevitável na profissão (fazer a Retrospectiva 2010). Portanto estou (na verdade, estamos, pois o time está ajudando muiiiito) debruçado sobre jornais, estatísticas, fotos, histórias e lembranças desse ano que começou tão longínquo, com a venda da CVC, e ainda não terminou (com a CVC comprando outra empresa, aliás, o Turismo Carrefour).

O resultado sai na próxima semana, em formato especial. Acho que vão gostar.

E ainda estou curtindo as fotos e lembranças da festa do Carlinhos no Jockey, uma declaração de amor da Leonor ao marido. E uma homenagem de todos. Eu, traumatizado com casamento e tendo passado o ano livre, leve e solto (if you know what i mean), até cheguei a pensar em relações mais duradouras. Mas por enquanto foi que nem vontade: dá e passa. Rapidinho. Acho que é projeto para 2012, no máximo segundo semestre de 2011. Antes preciso arrumar outros aspectos da minha vida e continuar que nem a Nova Schin na época do lançamento: experimenta, experimenta!!!

Tudo isso para dizer que o blog está meio esquecido esta semana (mas os demais estão bombando e não acreditei na criatividade de todos vocês…show – nos vemos sexta no superencontro), mas a Retrospectiva está caminhando. Deppois do fechamento da edição, prometo que só olharei para frente. Hehe

Sobre o final de semana. Entre uma baladinha e outra (acreditem, até eu), revi A Rede Social (melhor ainda na segunda vez) e vi o Enterrado Vivo (muito bom, claustrofóbico, mas ainda não sei se gostei do final hehe). Não deu tempo para mais nada. Nem para dormir.

O fim de semana promete com os superencontros dos blogueiros PANROTAS, na sexta-feira (Paulo Salvador, de mudança para Frankfurt, e alguns no-shows imperdoáveis vão requerer a segunda edição rapidinho), e o superchurrasco da Redação e Agregados, no sábado.

Vamos nessa. O tempo não para.

Deixe sua Avaliação

Votos: 0 / 5. Total de votos: 0

Sobre o Autor

Artur Andrade

Artur Luiz Andrade é carioca, taurino, jornalista e nasceu em 1969. É editor-chefe da PANROTAS Editora e mora em São Paulo desde 1998

Comentar

  • ah, vc tira isso de letra… mas não vá “prejudicar” o presente do amigo secreto no sábado, tipo “não tive tempo de comprar” … beijo,

  • …Caro e mordaz Artur
    Antes de mais nada, acho que devo dizer para mudar de cerveja (no teu caso especifico) de Nova Schin….para a DEVASSA, combina mais com voce (rs)
    Embora voce não menciona ou comenta nenhum dos meus depoimentos se seus BLOGS, não tem importancia isso não aumenta e nem diminui o apreço que tenho por voce…..eu sou “antigo” que dou muita força ao termo EMPATIA……ou se tem ou NÃO SE TEM…..para bons entendedores 1/2 palavra basta….senão já pensou o Instituto Butantã…não teria como sobreviver !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tem os que tem brilho proprio…e tem aqueles que usam o brilho dos outros …..este ultimo mais utilizado.
    Fazer “retrospectivas” é muito bom desde que saibamos discernir o que fizemos CORRETAMENTE e aquilo que gostariamos de ter feito CORRETAMENTE (grande diferença entre um e outro).
    Bem, é melhor ficar por aqui mesmo…..antes de falar mais bobagens
    Forte abraço PANDA

    • Rocco…o que vc anda tomando pelas manhãs? melhor dobrar a dose, hehehe. Vou considerar a indicação da Devassa um elogio, afinal, mente aberta e espírito atento sempre são bons… Agora esse negócio de meia palavra basta…sei não. Sou mais o estilo curto e grosso. Felicidades. Happy New Year. Feliz Navidad. Abraços Artur

  • Caro Panda
    A primeira vez que utilizaram a palavra “mordaz” para te definir, eu achei que foi a palavra mais acertada para um personagem. Quanto a sua auto-definição curto e grosso …cuidado, não esqueça que voce é UM REPORTER e deve ficar um pouco alerta nas suas posições, tem gente que não gosta de ouvir o que voce tem a dizer, e isso deve ser levado com muita importancia por voce….afinal um bom reporter !! a gente conhece pelas noticias que consegue veicular com sucesso (certo?)
    Quanto a sugestão da DEVASSA (nada a ver com o sinonimo), sim foi como upgrade…afinal é mais chic que uma Schin !!!
    Many happies news years para voce também

  • Esta época do ano sempre nos inspira um exercício quase obrigatório de fazer um balanço das nossas ações e dos resultados que conquistamos nestes últimos doze meses.
    Ao fazer esse balanço, aqueles que normalmente nos conhecem por ações e relações, quanto para os que nos enxergam por intermédio de imagens e de suposições,não importa como nos vejam, todas essas maneiras de enxergar são válidas, é assim que formamos o nosso ser, a nossa marca, a nossa imagem. Seja para o bem ou para o mal.
    Essas constatações são o produto dos verbos Amar, Prosperar e Compartilhar. Eles foram conjugados em todos os tempos e regidos pelos mais variados sujeitos, sejam eles pessoais ou institucionais. São essas as ações que nos tornam capazes de provocar o impacto necessário para nos transformar e para transformar os outros.O importante disto tudo é:sermos melhores a cada dia, saber olhar de maneira critica as nossas ações, sustentar nossos propósitos com convicção e, finalmente, ter a humildade necessária para aprender aquilo que ainda não sabemos.Portanto amigo Artur,seja Skin ou seja Devassa não importa, importa é SER FELIZ !!! Beijos Léo

  • Mas…que pessoal comportado (em termos), não sabem que refri… não é por nada saudavel !!!! Fabiola………aproveitando gancho…que SAUDADES tuas…a Helô então no Campari ..que fashion, se bem que a maioria dos italianos o consideram “un diggestivo”, e não uma bebida alcoolica…….SALUTE CAMPARI para voces

  • Pensa bem, Rocco, o que eu passo? Artur sem beber, Sidney sem refri em casa (mande Artur levar sua própria Coca…rs), Helô tomando Campari achando que é bebida… E vc ainda me abandona. Ainda bem que aí vem 2011. Espero que lá todos nós, incluindo Leonor, nos vejamos mais! Bjs para todos.

Clique para comentar

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é carioca, taurino, jornalista e nasceu em 1969. É editor-chefe da PANROTAS Editora e mora em São Paulo desde 1998

O conteúdo dos blogs é de inteira responsabilidade dos blogueiros convidados, não representando a posição da PANROTAS Editora.

Instagram

Connection error. Connection fail between instagram and your server. Please try again

Posts Recentes