Haja evento. Mais uma vez. Eventos de turismo voltados a profissionais de turismo.
Resultado: haja repetição de palestrantes, debatedores, cases de sucesso. São todos ótimos, talentosos, uns fofos… Mas ouvi-los repetidas vezes já está cansando. De alguns, já temos a matéria pronta. Falam sempre a mesma coisa. E falam bem e com pertinência. Com conteúdo.
Mas são muitos eventos.
O resultado também são eventos menores, com menos força. Os patrocinadores dividem sua verba pingando um pouquinho em cada evento. Quem acha um máster patrocinador se agarra a ele.
Já já nasce nova associação: Grupo dos Debatedores e Palestrantes do Turismo – GDPT. E como o pessoal de VC sempre acha que está excluído (ou não consegue se integrar), vem aí o GDPT-VC.
Ok, estaremos aqui para cobrir tudo. Alguns, com a matéria já na gaveta.
Fofíssimos.
Além de muitos, são extremamentes caros. Não trazem o retorno proporcional ao investimento exigido e nem chegam perto da realidade e do dia a dia de nosso mercado. Sempre muita teoria e pouca prática.
O mercado precisa de menos “fofos”.
Artur e Mauricio, Parabens !!! coragem de fazer estes comentarios, é o que falta no mercado. Principamente para os “fofos” que estao “amarradinhos” em algumas “ditas” entidades. Pagar essa grana toda pra ver alem das repeticoes, gente de 2o e as vezes ate 3os escaloes das empresas…num da neh !!! ninguem merece !!!