Sábado passado estive no aniversário da jornalista Nina Marciano, que conheço há uns 18 anos, ainda quando era ela repórter de turismo (hoje é assessora de imprensa, dona de sua empresa de comunicação) e nessas ocasiões o assunto é o “vale a pena ver de novo” mesmo. Sem saudosismo, até porque chegamos à conclusão que estamos melhores hoje (alguns mais pesados, ok, concordo) e que passado é passado e o negócio andar pra frente.
Vejam duas fotinhos, que ficam como homenagem às seis décadas de vida da Nina. Foi um encontro gostoso.
Mais de 100 anos de turismo: Darlene Mello (o vestido um tanto curto, mas é a Darlene, né?), Andrea Ciaffone, a Daisy Ribeiro, eu (o mais guri do grupo, só 20 aninhos de turismo e 42 de vida), Nina e Ana Maria Donato…
Eu, Nina, Ana e Darlene…
Nina…..
não consegui participar da sua festa, mas vendo as fotos percebo que vc reuniu um time de amigos amados….
está linda….
radiante…..
parabens………….bjus
Artur,
Essa aniversário foi uma delícia. A Nina é uma jornalista maravilhosa, mas acima de tudo uma amiga muito querida. Mereceu todo o carinho e homenagem. Concordo com você, meu vestido era mesmo muito curto, mas esta sou eu como a Fabíola usa batom vermelho. Nossas marcas pessoais. Um beijo
É, Artur, o tempo passa….e como dizem que só não fica velho quem morre, prefiro envelhecer, ou melhor, ir adquirindo mais experiência e sabedoria, com o passar dos anos. Foi uma festa bonita, como eu havia imaginado. Nesse dia especial, queria me dar um presente especial, então escolhi amigos especiais e para minha alegria, lá estavam eles, junto com meus familiares, comemorando comigo. Foi realmente um ‘presente precioso’. Momentos assim são para serem lembrados para sempre. Momentos assim, não têm preço.
Falei, falei e me esqueci de agradecer… rs rs. Obrigada, Artur, pela homenagem. Me senti importante… bjs
Oi Nina, feliz aniversário atrasado… realmente você está radiante nas fotos. Beijão!