
A viagem que estou fazendo aos Estados Unidos é toda com a Delta Air Lines e tenho experimentado produtos e feito entrevistas que vão render matérias no Jornal PANROTAS futuramente. Serviços Premium, investimentos em facilidades para os passageiros nos aeroportos e a bordo, conceitos diferentes… Enfim, vale aguardar para ver os produtos em detalhe.
O que eu queria destacar nesse breve texto é que com essa imersão consigo ver uma empresa americana com personalidade vibrante e marcante. Enquanto as aéreas americanas geralmente são mais ligadas a tamanho, serviço enxuto, malha abrangente, capilaridade… a Delta parece que está indo além e conseguindo engajar e fidelizar, encantar e fazer algo diferente. O que é tendência em grandes empresas de turismo, como pude constatar na Phocuswright Conference recentemente.
A refeição que tive no voo Los Angeles-Nova York estava tão saborosa quanto as que provei nas icônicas companhias árabes. Os lounges vips de Atlanta e Nova York são de deixar o queixo caído e o passageiro mais que satisfeito.
Ou seja, começa a fazer muita diferença escolher um serviço Premium com personalidade e consistência. Nem se trata de ser melhor ou pior que as demais, mas sim de ter sua personalidade e valor percebidos pelo cliente. A fidelização e o “pulo do gato” começam aí. Fiquem de olho ao voarem Delta. E me contem para compararmos experiências…
DELTA COM PERSONALIDADE http://t.co/Wqmw6NJMxD
DELTA COM PERSONALIDADE http://t.co/bYeLBCNuG3