Alguém pode me dizer a diferença e se em algum momento eles se encontram?
DESESPERO OU ESTRATÉGIA?
24 de junho de 2015
1 minuto(s)
Que tal esses?
Artur Andrade
Artur Luiz Andrade é carioca, taurino, jornalista e nasceu em 1969. É editor-chefe da PANROTAS Editora e mora em São Paulo desde 1998
Sobre o autor
Artur Luiz Andrade é carioca, taurino, jornalista e nasceu em 1969. É editor-chefe da PANROTAS Editora e mora em São Paulo desde 1998
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Preocupação, angústia e/ou inconformismo podem antecipar a aplicação de uma estratégia.
Desespero não encontra estratégia em lugar algum…
[]’s
Luís Vabo
Obrigado, Vabo
Vejo muitos desesperados colocando os pés pelas mãos…
abraços
Concordo com o Vabo, desespero e estratégia não se encontram.
E creio que é exatamente nos momentos de possível desespero onde podemos diferenciar “os homens dos meninos”.
Abraços desde o México!
AA
Como você tá vendo nosso país aí do México hein, Ale… Povo tá batendo cabeça aqui. Tem gente berrando pra ser ouvida…haha
Saludos
AA
nunca se encontra….. relação inversa …..uma e pura emoção e a segunda pura razão ….quando um aumenta o outro diminui …..
enquanto isso amigos da indústria aproveita o desespero para desestabilizar alguns. de negativo só a certidão hein rs abraços
Artur,
1)Quando os erros/enganos,quiça,já foram cometidos, alguns tentam algumas ´novas´estratégias, que provavelmente também estarão erradas. Resultado: O desespero;
2)Enquanto os players de nosso mercado(operadores, agentes e assemelhados) continuarem com a prática da auto-ilusão da venda de ´n´ parcelas sem juros (para quem cara pálida) aliada a taxas cambiais absolutamente irrreais, mais comissões e overs, o resultado só pode ser um: Certidão de Óbito.
O parcelamento é algo que o cliente espera, Luis. Já é cultural. Não oferecer não é se tornar não-competitivo? O que fazer? Desesperar-se?
Abraços
Artur, a respeito de parcelamento:
a) se o cliente espera, é necessário considerar:
-qual é o resultado possível considerando:
mark up bruto de 23% ou 25%; taxas administrativas em torno de 3% + taxas de antecipação de aprox 2% a.m e comissões de 12% a 16% e parcelamento de 5 a 10 x?? O resultado é negativo, sem considerar qualquer outro tipo de despesas operacionais, de pessoal, impostos, aluguéis, etc;
-os clientes de várias empresas como Booking, Expedia, etc, pagam a vista no cartão e muitas vezes mais caro.
Abs
—
Primeiro problema é traçar um boa estratégia… e isto é complicado. O problema fica ainda maior quando se desenha uma estratégia desesperada. Aqueles que continuarem presos às velhas práticas e não aceitarem a realidade do mercado, estarão sempre desesperados.