Nem Campinas-Atlanta, nem Juazeiro-Atlanta, nem Curitiba-Atlanta, nem Chapecó-Atlanta… A novidade que a Delta guardava a sete chaves era São Paulo-Detroit.
Ainda bem que a indústria automobilística americana se recuperou. Que a economia vai bem. E que Detroit é um dos hubs da Northwest, que a Delta comprou recentemente.
Novo portão de entrada de brasileiros nos EUA. Muito bom.
A nota triste é que daqui para lá, só uma empresa aérea tem de competir com quatro americanas. Mas são ossos do ofício. Regras do jogo. Quem não tem competência não se estabelece… Quem não sabe brincar não desce pro play. E cada um sabe onde seu calo aperta. Ou mais ou menos isso.
Falando em Campinas, tô seguindo daqui a pouco pro Royal Palm Plaza… Regime de engorda à vista: quindins, pudins, trufas de chocolate branco, camarões, feijoada…
Estranho que se aprovado, pelo que foi publicado, serão só duas vezes por semana….não é muito pouco?
abraços
Cássio
É pouquíssimo…Mas pediram mais 5 para tranformar em diário. Se não vai ficar que nem o voo de Los Angeles…Todo mundo sabe que tem, mas é difícil acompanhar quando tem…
Realmente, Artur, é complicado disputar quando não se tem capacidade suficiente para competir. Também concordo com o Cássio quando acho muito pouco. Não sei se com os cinco a coisa melhora.