Não é pra qualquer um. Diferenciar-se é a chave do sucesso, assim como ser necessário, ser criativo, ser ético e muitos outros ser e não ser.
Recebi hoje, 14 de fevereiro, Valentine’s Day, o Dia dos Namorados em muitos países, um pacote da Queensberry com um calendário de 2011. “Um tanto atrasado”, pensei. E olha que a Eby (Piaskowy) já havia me mandado uma lembrança linda de final de ano, com o touch of class que no trade só a Queensberry e mais alguns poucos têm.
Então como a Queensberry me dá uma dessa e me manda um calendário assim já com o ano a todo vapor, apesar dos que acham que 2011 só começa depois do carnaval?
A apresentação, porém (sacola personalizada, caixinha bonita e com meu nome impresso, belas fotos no calendário), já deu uma quebrada nas críticas e pensei: “ah, atrasos são normais, certo?”. Mesmo assim, a Queensberry não é disso. Mas pode ser que a imprensa está recebendo depois, que se lembraram de me mostrar só agora.
Enfim, já ia passar pra outra mesa o dito cujo, quando percebi que, se em um lado havia belas fotos de produtos da operadora, do outro, havia mais belas paisagens, mas personalizadas, com meu nome em diversas situações. Aí foi uma festa, e todos ficaram encantados e boquiabertos com o mimo… Que, obviamente, não será passado para a frente.
Outro dia ouvi de um importante player do trade, que somente três operadoras brasileiras ousavam e buscavam produtos diferenciados, ditavam tendências, iam atrás de coisas novas. E a Queensberry, claro, era uma delas. A visão de Martin Jensen faz a diferença e ele soube agregar uma equipe que não apenas compactua com suas viagens (no duplo sentido mesmo), mas também adiciona.
É isso aí. Um calendário aos 45 dias de 2011 fez a diferença. Pode parecer coisa boba, normal, fácil de fazer etc etc (os críticos saberão achar argumentos), mas aqui na Redação PANROTAS foi um sucesso. Ponto para os ousados e os criativos.
é Queensberry neh !!! precisa dizer algo mais ? Sds
PS: Amei o calendário !!
Ficou muito lindo o calendário! Quem sabe faz a diferença! Não basta ser mais um no mercado, tem que ter o diferencial e saber encantar não só o cliente mas a todos com quem se relaciona no mercado.
Concordo com você! A diferença está nos pequenos detalhes!!
E a Queensberry é puro detalhe!
Adoro sua coluna, acabei de abrir minha agência de viagens e dela tiro lições que me ajudam a fazer a diferença com meus clientes!
Abraços!
Boa sorte Ana Luisa…
Detalhes, são detalhes né!?
O CALENDÁRIO é apenas a ponta do ICEBERG.Por trás desta ponta, tem uma EQUIPE altamente preparada e qualificada que trabalha primando pela:ÉTICA,SERIEDADE,PROFISSIONALISMO… e respeito pelo trabalho do Agente de Viagem
Heliete Lago