A CVC e o Carlyle acertaram no perfil de executivo que a operadora precisa. Luiz Eduardo Falco, anunciado hoje como presidente da operadora, tem o porte e estilo necessários. Está acostumado a grandes empresas (e aos meandros financeiros e societários), grandes líderes, grandes números e é um executivo que cobra, estipula metas altas, mas está e vai junto com a equipe. se envolve.
Acho que emplaca e finalmente vamos ver uma nova CVC, com força total. Mas acho também que haverá mudanças na equipe sim. Seja por parte dele, ou de figuras que não se encaixam… O que é normal em negócios como esse.
O turismo mudou bastante desde 2001, mas somando a formação na Tam, seu talento como empresário, as boas e más experiências em telecom e a disposição de arregaçar as mangas… é a figura certa no lugar certo e na hora mais que certa, pois a saída de Xiko Campos (graças à intervenção rápida de Guilherme Paulus e à expectativa de que isso ocorreria) não chegou a ser um grande trauma para a CVC.
Que comece a Era Falco.
Oi Artur
tem uma cara de matéria paga estes teus posts sobre a CVC.
Obrigado
Abraços
Artur
Olá Artur,
Você esta corretíssimo na descrição do Sr. Falco, profissional arrojado, moderno e que atuou fortemente na indústria das teles desenhando um modelo inovador!
Posso apostar que as demais empresas de turismo ficarão mais uma vez muito atrás da CVC, parabéns ao Sr.Paulus pela visão estrategista, isso sim é empreendedor!
Acredito em uma grande mudança na indústria onde deixaremos para traz profissionais antiquados e que só sabem reclamar!
abs. Theodoro Noronha Sobrinho
Theodoro, obrigado pelo comentário. Vamos ver como tudo se desenrola
O turismo também pode ser imprevisível
Abraços
Artur
Arthur, boa tarde.
Felizmente a CVC escolheu alguem da area comercial – vendas – e – que – entende do negocio.
Felizmente …e Falco ja provou que é capaz.
Vamos ver como tudo fica!
Artur
Acho que todo o mercado gostou da noticia, sangue novo e com força, isso costuma rejuvenecer qualquer negócio.
Abraço
Certissimo. Bons pressagios para a CVC, e com isso o turismo todo ganhará.
Só quem já trabalhou com ele, (OI), sabe do que ele é capaz e da sua capacidade….tem muito acho, acho no texto e ele não profissional de “achismo”. Esperem pela “pegada”, que o mercado saberá o que é rentabilizar um negocio, com qualidade e “foco DO Cliente”. Parabéns CVC !
É.. Agora é trabalhar com “Falcon nos clientes”.
Com uma equipe boa; o Barcelona do turismo ja esta com o Messi.
Precisa dos demais agora pra completar a equipe.