A pedido do Klaus (Kühnast, da Tam), que ficou impressionado com os sapatos reluzentes do Carlos Vazquez, da Esferatur, hoje no almoço da consolidadora em São Paulo, eis aqui o figurino completo do “Espanhol”. Ao lado, Lucio Yamashitafuji, da Aeromexico, também impressionado com a estica… Será que veio direto de Dubai?
Aliás, só se fala nessa viagem ultravip, que a Emirates fez para os consolidadores. Mordomia total e luxo no hotel Armani. Todos chegaram a tempo, porém, de comparecerem à festa da Qatar, em São Paulo. Faltou só a primeira classe, mas como era muita gente…
Quando eu soube que a Emirates havia levado o grupo para visitar o emirado vizinho, Abu Dhabi, da concorrente aérea Etihad, um diretor de aérea, muito sagaz, saiu-se com essa: esses sheiks dos Emirados Árabes devem ser todos como os consolidadores brasileiros hehehe ou seja, concorrentes, mas amigos íntimos (ou inimigos íntimos, como diziam alguns há alguns anos). Todos se dão bem, mas cada qual quer mostrar que seu emirado é mais poderoso… E faz sentido visitar os sete emirados. Depois dessa, fiquei sem palavras.
Comentar