As entidades de Turismo estão, mais uma vez, esperançosas com as negociações com o governo para que a alíquota do IRRF sobre remessas ao Exterior fique em 6,38%.
O governo entendeu o recado com a coletiva de imprensa realizada e com os dados levantados de demissões no setor.
Agora é aguardar quando vai sair a assinatura da MP.
Volto a dizer que o Turismo precisa urgentemente de uma US TRAVEL… De um Roger Dow
Quem é do ramo sabe sobre o que estou falando: uma entidade macro, que force o governo a ver o Turismo como Indústria e não como Passeio.
Confiram a cobertura da coletiva no Portal PANROTAS
O CEVEC está marcando uma reunião com os lideres pra agitar uma união e representação no nosso GT Advocacy!Vamos ver se conseguimos a adesão de todos para um trabalho mais forte com poder publico! bjka,
Precisa ser algo abrangente e objetivo. Rápido e incisivo. Muita reunião e opinião nessa hora atrapalham… vejam o que ocorreu com cruzeiros, impostos, preço do querosene de aviação… Turismo não é visto como algo importante.
eles sabem que os vovôs da Abav só gostam de oba oba. e são fracos de mobilização. Por isto estão fazendo isto com a gente. Se fossem os metalurgicos, os taxistas … até com alunos das escolas publicas SP parava 3 dias e eles repensariam.
http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,mudanca-em-ir-de-remessas-ao-exterior-encarece-viagens-e-provoca-duvidas,10000013259
a imprensa ja comecou a explicar que e mais barato para com cartao de credito direto do que ir a uma agencia.
Arthur …vc que se da bem com os vovôs …peça a eles que tirem o bumbum da cadeira e façam alguma coisa.
nao estou vendo o panrotas envolvido nisto. /vamos para cima