Las Vegas é um verdadeiro parque temático para adultos de todas as idades. Impossível não se impressionar, encantar, satisfazer com algo. Só no complexo hoteleiro onde estou hospedado (o The Venetian/Palazzo) há 30 restaurantes. Além de dois shows (Fantasma da Ópera Redux e Blue Man Group), shopping, bares, boate, muita decoração entre o brega e o exagerado… Ou seja, tem de tudo, incluindo opções mais sossegadas para quem quiser.
Entre as milhares de coisas que já fizemos por aqui, fomos (eu, Marianna e Guillermo Alcorta) ao show de Rod Stewart no The Colosseum, no Caesars. É onde se apresentam Celine Dion (volta em 28 de dezembro), Elton John, Luis Miguel (dia 15 de setembro), Jerry Seinfeld (dezembro) e tantos outros. Rod volta de 3 a 20 de novembro, depois da apresentação do dia 11, sua última nessa temporada.
Nunca fui grande fã, mas não chega a ser para mim um Oswaldo Montenegro ou coisa parecida. Rod Stewart é simpático, tem hits de que lembramos na hora, canta bem com sua voz rouca, está bem acompanhado no palco e mesmo em um show sem grandes efeitos especiais, conquista a plateia. Muitos fãs de carteirinha… E ele passeia pelas fileiras de poltrona, joga bolas de futebol assinadas em vez de rosas, recebe objetos dos mais estranhos jogados por mulheres e mostra que é forever young (para sempre jovem), como uma de suas canções…
A cara de Las Vegas, uma cidade em que a cada esquina queremos parecer, ser e nos sentir…forever young.
Você é forever young… quando usa blazer rosa e ganha ursinho das fãs…ah e usa o mesmo cabelo há quatro décadas.
Você é forever young quando… homenageia seu clube de futebol favorito (no caso o Celtic, da Escócia) com um número inteiro em seu show e ainda joga bolas para a plateia (muitas com um chute poderoso)
Você é forever young… quando depois do ursinho vem uma lingerie ousada…jogada da plateia…Go Rod!
Você é forever young… quando abre o show dizendo pras pessoas se aproximarem e tirarem quantas fotos quiserem e ainda dá uma voltinha no meio da plateia… As donas de casa de botox foram à loucura (e os maridos barrigudos e carecas sentados, batendo o pezinho ao riotmo de Rod)
Você é forever young… quando ama.
Você é forever young… quando canta “will i see you tonight on a downtown train…”. Saudades de Nova York… ah e vários casais de meia idade se beijam na plateia nesse momento…que bonitinho. E eu com Marianna rindo de uma dona de casa desesperada na nossa frente, com um LP original e os seguranças não deixando ela descer para a plateia vip… Mandasse o maridão gastar US$ 80 a mais…
Você é forever youong… quando faz as mesmas caretas de 40 anos atrás e não liga se alguns brasileiros acham você uma mistura de Otávio Mesquita com Fábio Jr… fisicamente, claro. Obrigaduuu
Você é forever young… quando diz: chega de blazers de cor berrante e encerra o show com uma roupa de andar na rua..
Você é forever young…quando anda por Las Vegas escoltado por duas showgirls, diz adorar cachaça brasileira e vive repetindo “saúde”, com aquele sotaque simpático e o copo no alto, dando as boas-vindas aos brasileiros… É o caso do ex-prefeito e lenda em Vegas, Oscar Goodman. Ah, enquanto ele é uma espécie de embaixador honorário da cidade, sua mulher dirige Las Vegas. Sim, ele passou o cetro para sua esposa, Carolyn
E quem não quer ser forever young? SAÚDE!!!!!
Viagem a convite do La Cumbre, United, GTA, Travel Ace e Las Vegas Tourism
AA,
Também assisti RS no final de agosto e achei o show excelente.
[]’s
Luís Vabo
Ai Artur,
Impossível não ser forever Young com este seu post.
Sou apaixonada pelo Rod, mas nunca tinha chego a esta máxima de semelhança entre ele, Fabio Jr e Otávio mesquita.
Ri muito.