Tenho ouvido frases muito boas, que me fizeram pensar e dizer (em alguns casos): como eu não disse isso antes? Como não pedi autorização aos autores… vou só colocar as frases.
“O Brasil vivendo esse momento, essa visibilidade… Era só colocar um bom vendedor no ministério ou na Embratur e partir pro abraço”. Pois é… OK o ministro ser político… mas precisamos de bons vendedores. Já temos bons técnicos, bons especialistas em turismo, mas precisamos de um Valter Patriani, um Luppa, uma Luiza Trajano para vender o Brasil…
“Retenção é a palavra de ordem”. No caso, os clientes. Tem pouca gente preocupada com isso. Ele tem que voltar e voltar e voltar… E no caso do corporativo, ficar.
“Um prêmio merecido. A Tam devia seguir o exemplo“. Sobre o reconhecimento das facilidades do Smiles para resgate de milhas.
“A hotelaria está animada com a venda direta atualmente, mas não devem esquecer que é compra direta… Eles não vendem nada. São procurados“. É o efeito Rio + 20.
“O relacionamento ainda é a base de muitas coisas e negócios no turismo“. E na nossa vida, né. Nada mais chato que a tecnologia que nos afasta, que só conecta virtualmente. Viva o beijo na boca. E no turismo, os bons relacionamento.
“Hoje não tem mais segredo de Estado. Em cinco minutos um concorrente consegue senha e login para o sistema do outro“. E cuidado com os vídeos e fotos íntimos…
“Eu não acredito no que eu estou lendo (no Portal PANROTAS). Ele mudou de opinião?”. Ah isso acontece muito.
“Aqui a gente não inventa número. O que eu te digo é real“. Eu acredito e publico. Mas certeza não teremos nunca (a não ser com balanços auditados…).
“Acho que isso merecia uma resposta mais rígida de nossa entidade“. Mas quem foi que disse isso?
Patriani vendendo o Brasil ???
Gosto duvidoso heim ?