Esta é, praticamente, a última semana do começo do ano. Depois dela, só após o carnaval. E garanto que vai ter muita gente que vai precisar dos quatro dias de carnaval para DESCANSAR. Outros, espero que não muitos, para correr atrás do prejuízo e se adaptar a tanta movimentação do mercado.
A semana começa hoje, light, com a abertura do Lacte, evento corporativo, repaginado e com novo gás, após a separação da ABGev da GBTA. Uma outra entidade deve substituir esta última, mas a ABGev está mais renovada e cheia de boas ideias do que nunca, o que é bom para todos. Há fornecedores que vão focar apenas no Lacte, mas vai ser difícil ignorar os demais eventos da semana:
Workshop CVC – O primeiro com o novo presidente, Francisco Campos; o primeiro sem Valter Patriani (que assumiu a posição de consultor pessoal de Guilherme Paulus, ou seja, não está no Conselho de Administração da CVC); o primeiro após a saída de nomes importantes como Claiton Armelin e Michael Barkoczy; o primeiro com Vitor Bauab e Luis Soto no comando do nacional e do inter; o primeiro com Fábio Godinho e Fábio Mader; o maior de todos os tempos.
Sem muito alarde, a Flytour Viagens está reunindo diversos grupos que vêm para o Workshop CVC para eventos privativos, para mostrar o tamanho do Grupo Flytour e quem sabe adiantar algumas novidades.
A Trend Lazer, claro, não fica atrás e já agendou reuniões com vários empresários e executivos que estarão essa semana em São Paulo, para o Lacte ou a CVC.
Dia 10 tem IPO da Brasil Travel…
Há negociações surpreendentes para a formação de novos grupos… Alguns preferiram deixar os holofotes para CVC, Lacte e Brasil Travel, e só tiram suas cartas da manga (cartas assinadas já) somente depois do Carnaval…
Haja coração, amigos…
Negociações surpreendentes, é?
Isso estimula um outro post…
[]’s
Luís Vabo
P.S.: Ok, ok, vou ficar quieto desta vez…
Ótimo Artur, melhor ainda foi relembrar o grande narrador esportivo Fiori Gigliotti que sempre usava o bordão haja coração, dentre outros, que também caberiam bem nesse texto, como: “O tempo passa” e “Abrem-se as cortinas e começa o espetáculo”.