O vídeo em que o diretor da Match aparece saindo, tranquilamente, sem ninguém importuná-lo, pela saída dos fundos do Copacabana Palace, que já foi considerado o melhor hotel do Rio, suscita no mínimo algumas perguntas… A saída dos fundos é praxe para fugas, maridos pegos em flagrante, astros em cenas constrangedoras? Ou o hotel de nada sabia e a fuga foi um desacato à segurança do tradicional estabelecimento…? Não é qualquer hotel hein. É o Copa. Em Copa. Na Copa. Já há os que o chamam de Belmond?
A Match enviou um comunicado dizendo que não há qualquer ilegalidade na venda dos ingressos.
Uma coisa é certa: cambismo sempre vai existir, né. A Fifa pode apertar o cerco, diminuir os Vips, colocar identificação por retina… em havendo envolvimento de um ser humano apenas… tudo é passível de desvio.
O escândalo não chega a queimar o evento – longe disso – mas em tempos politicamente corretos, qualquer desviozinho assusta os patrocinadores, que bancam a Copa e a Fifa e tudo que há entre um evento e outro.
A Copa das Copas deixa uma enorme estrada para o Brasil e esperamos que os frutos venham. Dizer que o governo não faz o necessário e a tempo, é o óbvio. O Brasil depende muito de seus empresários, o turismo idem. A solução está em escolher bem quem queremos que nos ajude. A corrupção vai do pipoqueiro ao alto escalão, do público ao privado e no sentido inverso. Portanto, não tem nada a ver com a Copa e sim com o País. Obviamente, tem de mudar.
Ou alguns vão ter de apelar pela saída dos fundos. Sem câmeras, claro. Muito deselegante o hotel gravar aquelas imagens…
Uma vodca pura, por favor. A Rússia está logo ali (com uma paradinha na temerosa Rio 2016 – mais um show de alegria, hospitalidade, imagens lindas e surpresas como a saidinha pelos fundos).
Saúde!!!
PS: e o prêmio ADIDAS de melhor jogador para o Messi, garoto propaganda da ADIDAS? Chega de falar de Copa… Vamos ver se o Mengão se salva, inspirado pela Alemanha (volta, Podolski). Volta Copa!!!????
INGRESSOS QUENTES, SAÍDA PELOS FUNDOS http://t.co/HdnSFZxTfA
Artur,
Claro que o Mengão vai sair dessa, o manto sagrado sempre prevalece .
Forte abraço