Home do Blog » Dia a dia » MAIS FOTOS DA MURALHA
Dia a dia

MAIS FOTOS DA MURALHA

Consegui separar mais algumas fotos de nossa visita à Grande Muralha da China. Desde então já fizemos tantas coisas na surpreendente e gigante Beijing… Mas por enquanto, vejam mais imagens da Muralha. Depois conto o que andamos fazendo. Abraços.

Forma inusitada de descer da Muralha…Parece até o sledge das Olimpíadas de Inverno…Muito divertido.

E aqui dois ícones da primeira parte de nossa viagem: a mochila com a face de Mao, claro, e a guia Ley, da Destination China, DMC que a Avant Garde representa no Brasil. Ley fala espanhol muito bem, pois morou dois anos na Espanha e estudou o idioma. Mas vive contando piadas com referências à Espanha e aos espanhóis e sempre que fa;a para tomarmos cuidados com bolsas e dinheiro, mesmo achando que Beijing é uma cidade segura, ela diz: hay mouros en la costa. Uma figura.

O PANROTAS viaja a convite da Avant Garde e Qatar, com proteção GTA

Deixe sua Avaliação

Votos: 0 / 5. Total de votos: 0

Sobre o Autor

Artur Andrade

Artur Luiz Andrade é carioca, taurino, jornalista e nasceu em 1969. É editor-chefe da PANROTAS Editora e mora em São Paulo desde 1998

Comentar

  • Acabei de ler uma reportagem no site do UOL, uma parte abaixo.

    Por favor não abusem nas opções gastronômicas por ai !!

    Em um imponente escritório na avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, o apresentador do “50 por 1″ da Record, Álvaro Garnero recebeu o UOL para uma entrevista. Acompanhado de dois assessores, Álvaro contou sobre suas experiências pelo mundo, –ele conhece 78 países. Lembrou do sangue de cobra afrodisíaco que tomou no Vietnã, contou sobre os perrengues da viagem de dez dias em um navio cargueiro, no trajeto entre a Inglaterra e os Estados Unidos, e afirmou que a Mongólia foi o país mais fascinante que conheceu. Sobretudo a aldeia em que ficou hospedado por dois dias e viveu a rotina do lugar integralmente.

    Álvaro também contou que a gastronomia de cada local que conhece é o que mais fascina. Durante passagem pela China, o apresentador esteve em um restaurante que oferecia diversos pratos que tinham como ingrediente principal o pênis de animais variados. “Comer pênis de cavalo, jegue, leão marinho, cachorro e veado foi algo inusitado. Aquele negócio ‘daquele tamanho’ e você paga 700 dólares”, disse ele, aos risos, contando ainda que o prato é servido com saladas e sopas e aquele “tamanho de instrumento”.

    http://televisao.uol.com.br/ultimas-noticias/2011/02/18/viajar-e-um-aprendizado-ate-sangue-de-cobra-afrodisiaco-eu-ja-bebi-conta-alvaro-garnero.jhtm

Clique para comentar

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é carioca, taurino, jornalista e nasceu em 1969. É editor-chefe da PANROTAS Editora e mora em São Paulo desde 1998

O conteúdo dos blogs é de inteira responsabilidade dos blogueiros convidados, não representando a posição da PANROTAS Editora.

Instagram

Connection error. Connection fail between instagram and your server. Please try again

Posts Recentes