Todo mundo já sabe pelo menos um punhado dos 35 grupos econômicos que compõem a Brasil Travel, a holding que estava reunindo empresas de turismo para formar um gigante do setor e depois captar investidores na Bolsa de Valores. Foram poucos os desmentidos (Master Turismo, Luck Viagens), muitos os procurados e 35 os assinados.
Nomes como Gapnet, Queensberry, Visual, Ambiental, Copastur, BRT, Casablanca (de Fortaleza), Transamerica (de Maceió), Costa Brava (Campinas), Paradise (Manaus), Belvitur, Valeverde (Belém), Salvatur (Salvador) e Rio Travel devem constar da lista que a CVM deve tornar pública amanhã.
Desde a Feira da Abav alguns desses nomes já estavam na lista de suposições, outros entraram no caminho. Mas não há nada confirmado porque há uma cláusula de confidencialidade. Mas como, por outro lado, poucos negaram fazer parte… podemos esperar um grupo bem poderoso.
Não se pode esperar algo diferente do que um grupo poderosos, haja vista quem está por trás, como a Plural Capital e o executivo Paulo Castello Branco.
Façam suas apostas. Tem gente até fazendo bolão… São 35 grupos econômicos. Qual o seu palpite?
É muito cacique junto, se tivesse algum índio poderia dar certo.
[…] MERCADO AGUARDA BOMBA DA QUARTA-FEIRA […]