Tam está de volta aos GDS. Está quase tudo dito. Quase tudo explicado e cada um entenda como quiser. Os números nos próximos meses falarão por si e a companhia acredita que aumentará suas vendas com a decisão.
Agora, a pergunta que não quer calar? Quanto os GDSs estão cobrando da Tam por segmento? Ou melhor…de quanto foi a redução que fizeram para a Tam. Há sete anos, quando decidiu sair dos GDSs (no doméstico e nas promocionais), a Tam alegou altos custos. Lembram-se da figura do dinossauro que chegou a ser usada? O segmento custava, oficialmente, na época, cerca de US$ 4. Hoje está em US$ 5,50, na média. Qual foi o desconto dado à Tam? Amadeus e Sabre deram o mesmo desconto? Os GDSs terão margem para dar incentivos às agências?
Quem responderá a essas perguntas? Chama o Tom Cruise… Ou a Angelina Jolie, que anda batendo nas bilheterias o astro de Missão Impossível com seu novo filme, Salt…
[…] This post was mentioned on Twitter by Edna Moura, Artur Luiz Andrade. Artur Luiz Andrade said: [BLOG]: MISSÃO IMPOSSÍVEL https://blog.panrotas.com.br/semreserva/index.php/2010/07/28/missao-impossivel/ […]