Klaus Kühnast está mudando toda sua equipe de Vendas. Quem não está saindo, está sendo promovido ou deslocado para outra função. Tudo sendo feito com planejamento, tranquilidade e profissionalismo, nas palavras do próprio Klaus. E com explicação.
Quando a Tam viagens mudou para o sistema de franquias, ficou decidido que os gerentes de Vendas que tivessem algum negócio envolvendo a Tam Viagens, seja diretamente ou com familiares, teriam de optar entre ficar na Tam ou manter seu negócio como Tam Viagens. A grande maioria optou pela Tam Viagens.
O primeiro anúncio foi a saída de Silvio Casarini, com a promoção de Robson Gaglianone para o Nordeste. Nomes como Cícero Blota e Bruno Sales, entre outros, ou saíram ou irão sair. Outros, como Gaglianone, Cláudio Isolani e Fábio Faccio serão ou foram promovidos.
As mudanças vão gerar uma boa mexida com diversos funcionários e pode ser que gente de fora seja contratada também. Uma boa oportunidade para quem quer integrar a equipe da número 1 da aviação no Brasil.
Comentar