Home do Blog » Dia a dia » NÃO BASTA SER BOM…RESTROSPECTIVA SEM RESERVA – 3
Dia a dia

NÃO BASTA SER BOM…RESTROSPECTIVA SEM RESERVA – 3

Não basta ser bom…tem de ser boa praça. Por isso dedico este post aos caras e às meninas do trade de quem gosto (e muitos hão de concordar) de graça. Eles podiam até ser incompetentes (o que estão longe de ser), feios (hehe), meio malas…que continuaria gostando muito deles, pois têm bom coração, e isso faz a diferença. Aqui coloquei o Balsamão (com sua família, em festa no Royal Palm), o Erico e parte de “minha equipe” (Fabi, emprestada – hehe -, Izabel, Alex, Gabriel, em nova fase, e Schapo – enfim, um time que varia com o tempo, mas que é único e que inclui muitos outros nomes), mas eles representam todos os boas praças, como diz o Ancelmo Gois, do trade, como o Cássio, a Dri, a Lucia Mello (que ainda vai aparecer nessa Retrô), o Luiz Henrique, o temido e respeitado Goiaci (hehe um doce de pessoa, um grande amigo e um guru para muitos), o Carlinhos, a Léo, a Heloisa, o Thiago (que eu irrito mas ele não desiste de mim, obrigado CK)…e não vou citar mais pois o post vai ficar muito grande.

Enfim, o turismo é feito de pessoas. E as pessoas que levam a vida com mais alegria e suavidade, enchem nossos dias de alegria e suavidade. Já tive um olhar mais pesado e estressado e revoltado e sem noção sobre a vida, mas pessoas como essas nos ajudam a baixar a bola e tocar a bola. Vejam em quantos eventos e festas e reuniões legais fomos este ano (o casamento do Juzinho, a festa do Vazquez, o encontro dos blogueiros, o Festival de Gramado, os famtours em que fazemos muitos amigos…) e as principais lembranças são das pessoas.

E essa é só a parte 3…pedi para tratarem umas 40 fotos hehe Tenham paciência.

Deixe sua Avaliação

Votos: 0 / 5. Total de votos: 0

Sobre o Autor

Artur Andrade

Artur Luiz Andrade é carioca, taurino, jornalista e nasceu em 1969. É editor-chefe da PANROTAS Editora e mora em São Paulo desde 1998

Comentar

  • Voce tem toda razão Artur, aprendemos, sou taurina e como voce tam’bem tenho aprendido a ser mais suave e ao longo dos anos valorizamos cada vez mais o que é importante….a leveza, a boa energia, o bom astral e tudo que nos faz alegres e nos faz dar risadas!
    Parabéns pelo ano, pelas conquistas e pela alegria, particularmente, de tudo o que mais gostei, foi do abraço de urso do dia da festa, ou seria de Panda???
    Beijos e um Noel com o saco bem cheio de tudo o que voce pediu!!!
    beijocas,

  • Nosso cotidiano, marcado pela agitação dos acontecimentos, poderia retirar ou simplesmente sufocar a sensibilidade que une gente como agente. Laços de amizade e afeição, entretanto, prevalecem. Sem diminuir a competência profissional, que alia o bom jornalismo à qualidade de ser um boa praça, o blogueiro Artur Andrade nos oferece exemplo de grandeza e generosidade. Parabéns! Certamente, em 2011, brindaremos a leitura de seus excelentes e insdispensáveis editoriais e, como disse Vivianne, a sua boa energia!

  • Ah, Fabíola, se vc é ex-mulher, vou de “irmã caçula”… também é pra sempre! Feliz Natal a todos os blogueiros, todos os comentaristas e todos os amigos desse nosso trade… Beijo,

Clique para comentar

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é carioca, taurino, jornalista e nasceu em 1969. É editor-chefe da PANROTAS Editora e mora em São Paulo desde 1998

O conteúdo dos blogs é de inteira responsabilidade dos blogueiros convidados, não representando a posição da PANROTAS Editora.

Instagram

Connection error. Connection fail between instagram and your server. Please try again

Posts Recentes