Que pena que não bebo (álcool) ou ainda bem que não bebo… Não sei o que pensar aqui no Celebrity Reflection, mais novo navio da Celebrity Cruises, que sai daqui a pouco do Porto de Miami. Além de restaurantes superdiferentes e refinados, que mostro em outros posts ou notas, tem bares e ambientes que te dizem, ou insinuam, “bebe algo comigo”. E eu não bebo…
Separei quatro situações bem legais, o pouco que já vi do navio.
Essa é pro Danilo, nosso estagiário e futuro repórter na PANROTAS… Não dá vontade de virar logo a garrafa inteira? Isso que é glamour… Se beber, peça para alguém te levar para a cabine.
Essa para a Fabíola: no Michael`s Club, 50 tipos de cerveja artesanal de todo o mundo… Num cruzeiro de sete noites, quantas por dia?
Se eu pirei com uma supermáquina de Coca e afins no Allure of the Seas (primo do Reflection), imaginem os fãs de um bom vinho… Aqui a máquina solta por taça. É para queles que dizem que não bebem desacompanhados… Um bom estímulo, não?
O Molecular Bar é para os corajosos, como a Izabel (Reigada), que vai escalar o Aconcágua… O premiado e criativo chef Julio Merino, mexicano e chamado de liquid chef, preparou drinques inusitados e ousados. Para experimentar com todos os sentidos e ter experiências únicas
Enquanto isso, eu nem Coca-Cola estou bebendo. O mais arriscado que fiz foi tomar um suco de maracujá com goiaba no almoço… E só.
Viagem a convite da Celebrity Cruises (escritório Royal Caribbean Brasil), com assistência GTA (ainda bem que não bebo hein Gelson…)
Eu adorei! O Molecular, as cervejas, o navio… E sim, sim, ainda bem que vc não bebe! Beijo,
Mas talvez esteja aí uma boa situação pra começar… rsrsrs…
Eu também estou amando as fotos do navio. O que mais gostei até agora foi o banheiro, rs. E eu fiquei apaixonado por essa garrafa de Absolut, você sabe o quanto eu sou fã dessa bebida. Se der, traga uma para a nossa festa de final de ano, rss..
Porém, o que mais gostei desse post foi o “futuro repórter da PANROTAS”. Se tem uma coisa que desejo nesses dois anos de estágio, é justamente isso.
E concordo com Izabel, comece a beber. Dica: comece pelas bebidas mais fraquinhas, por exemplo, batidas. Hehehehe
Adorei as fotos e já me animei a fazer cruzeiros…Quanto a Coca Cola, Artur você precisa prestigiar, a Coca esta comemorando 70 anos de Brasil !!!!
Se atenderes o pedido do Danilo eu quero ir na festa.
Que legal…
Tire mais fotos do navio…para nós pobres mortais que ainda não viajamos nele…
Be Happy…
Gente, babei… E não pude deixar de pensar: “que desperdício”…rs. Faça o favor de aproveitar bem para compensar… Bjos
Refrescante post, Artur. Está provado que navio não é só cabine luxuosa, piscina de ondas (naturais ou artificiais) ou elevadores panorâmicos. Um olho atento e original encontra boas novidades – e este pelo visto as têm em profusão. Que os navios sigam este caminho e estimulem os novos (e velhos) cruzeiristas.
Tem Campari ? estás bebendo o quê se não bebe mais coca cola ? bjs e aproveita!
Eu não gostei… Gosto é gosto.