A CVC anunciou a volta de Valter Patriani na sexta-feira à tarde e desde então as notas sobre esse retorno estão entre as mais lidas do Portal PANROTAS e das contas da PANROTAS no Twitter e no Facebook. Além da notícia em si, o PANROTAS repercutiu a notícia com outros líderes da CVC, como Guilherme Paulus e Egar Toledo. Os números impressionam…
A primeira notícia (FALCO E PAULUS CONVIDAM…) foi lida por mais de três mil profissionais do trade. No Facebook da PANROTAS foi vista por mais de 7,4 mil. Houve 162 curtidas, 56 comentários e 47 compartilhamentos. A notícia já é a mais lida da semana em nosso Top 10.
No Portal PANROTAS quatro notícias atraíram 75 comentários. Aqui no blog, houve 30 compartilhamentos e nove comentátrios.
Todos os dados são de ontem. Hoje, com certeza, os números estão maiores.
Lembro que quando demos a promoção de Valter Patriani a presidente da CVC houve uma reação parecida em nosso portal. Dessa vez, pelo que vi dos comentários e das entrevistas, parece que havia um grito preso na garganta de muitos…
Artur, sem sombra de duvidas havia um grito preso na garganta….que foi liberado mais ou menos assim: “OOOOOOO VALTÃO VOLTOUUUUUU, O VALTÃO VOLTOUUUU”…rsrsrs…abs
Realmente os números impressionam
Engraçado, costumo ver notícias deste mercado por ser uma pessoa interessada em viagem. Mas se tratando de CVC muitas vezes vejo algumas pessoas (e sempre são os mesmos ) falando de uma maneira prejorativa, até falam mal de outros, mas da CVC em particular eles são mais ácidos. Foi fácil entender o formato da CVC em abrir lojas hoje vemos várias espalhadas nos Shoppings. Confesso que num sábado a tarde procurei por uma agência de viagens e nenhuma atendia telefone, creio que estavam fechadas e a única que achei aberta foi a CVC, e foi aí que comprei minha primeira passagem com eles, correu tudo bem como todas as outras que vieram depois. Como cliente espero que sejamos beneficiados com o retorno deste diretor que parece ser muito querido e muito competente. Bem vindo!
Não sei por que tanto alarde…
Fui ler a matéria, pensando em saber por que desta volta tão comemorada, a coisa não deve estar as mil maravilhas para esta volta ser tão comemorada.