Adorei as listas dos meus colegas, amigos, parceiros blogueiros. Mas não consigo fazer só um post sobre o ano que está terminando. Então… Serão vários posts. Não há ordem de importância ou cronológica. Vão vindo à mente, vou colocando. E são percepções bem pessoais (nem preciso dizer isso, claro, aqui é o blog e não o Plantão de Notícias – mas, conheço meu eleitorado), incompletas, pois eu não estive em todos os eventos, todos os lugares que gostaria…2010 foi um ano positivo, de muito trabalho, de recuperação. Isso que importa. 2011 tem de ser de mudanças. Chega do mesmo. Quem terá coragem.
POST 1 – RETRÔ 2010
ELE É O CARA
Ninguém foi mais disputado, assediado, paparicado, adulado, perseguido, questionado e outros ados do que Klaus Kühnast, o diretor comercial de Vendas da Tam. Em ano de Latam, volta aos GDSs, DU no internacional, entrada na Star Alliance, mercado aquecido, distribuição mais em pauta que nunca…Klaus era (e é) o cara a estar cara a cara, como é seu perfil. Não fugiu de nenhum assunto, foi transparente e direto como é de sua característica e soube dizer sim e não com a mesma firmeza e tranquilidade.
Klaus apaga incêndios, fala a língua do mercado e foi a foto mais disputada neste ano de 2010. Nós recebemos várias… Ele merece. Que em 2011 Klaus seja 12. E que continue sendo esse boa praça talentoso que conhecemos e sabendo discernir quem é quem nesse setor (e pro bom entendedor isso basta hehe).
Klaus com Carlos Vazquez, da Esferatur, em uma das inúmeras fotos que publicamos do diretor da Tam este ano.
Caro BARBAROSSA
Se este seu blog não fosse direcionado a essa pessoa Klaus do qual voce que possue uma bagagem bem acima da média e com recursos gramaticais infinitos, não posso deixar de endossar cada palavra, frase, virgula, adjetivo e assim por diante para defini-lo.
Embora, a definição …é o cara!!!!…para mim particularmente deixou de ter a conotação que gostaria, eu classificaria o personagem Klaus como uma pessoa em que a palavra ATITUDE e PERSONALIDADE fazem parte do seu cardapio diario, ainda bem !!!! já pensou ? se essas qualidades fossem apenas quimeras ?
Muito bem pontuado por voce os tantos e tantos quiprocos que entraram em nosso dia a dia, e podemos deduzir que ele, Klaus com bom “espadachim” conseguiu dribla-los todos…VIVA
Faço votos, alias eu até generalizo isso sempre, os que devem reconhecer o valor dos seus colaboradores, devem ser sinceros e demonstrar isso na pratica.
Gostei do sujeito que escolheu para este seu blog, em vespera de Papai Noel….vamos ficar na nossa fantasia infantil que ele existe.
Grande Barbarossa