Desembarque em Guarulhos, quinta, 17. Pegue a sua mala se for capaz… Do outro lado do vidro, funcionários gesticulavam para os passageiros arrumarem as malas em fila na esteira e acionarem um botão vermelho para que ela funcionasse… Como assim? Daqui a pouco isso vai ser desculpa para novo edital de contratação…
A Copa do Mundo vai ser o período mais tranquilo nos aeroportos brasileiros… nós em casa ou fora do País, poucos estrangeiros por aqui, jatinhos para lá e para cá, jeitinhos também… O problema é HOJE, AGORA… Dá para entender isso?
Caro Artur,
Antes de culpar a Infraero, o governo, o crescimento desmesurado por causa da nova classe média, etc etc, vale lembrar que essas malas são de clientes de uma empresa aérea, à qual, em última análise, compete zelar pela qualidade dos respectivos serviços.
O problema deve ser encarado de frente pelas empresas aéreas, a liderança das brasileiras, do maior para o menor market share.
Com certeza, não é lá na Copa, é hoje, agora, ONTEM!
Um abraço,
Concordo com o Aristides, porém a INFRAERO vai manter as esteiras do tempo dos Electras até quando?
Bom final de semana.
Abraços
Artur–
Fácil – isto é resultado de 30 anos de descaso ou na melhor das hipóteses falta de visão ou dinheiro para investir na infraestrutura. As esteiras (presentes em todos os aeroportos Brasileiros ) são ultrapassadas, este modelo plano, foi implantado no Brasil nos anos 80 e assim permanece. São desenhadas para uma determinada capacidade X tempo e trabalham, hoje, em especial ao atender voos internacionais cheio de sacoleiros?? com um volume muito superior à sua capacidade fazendo com que as peças, que não foram retiradas à tempo pelos passageiros (que estão retidos na fila da imigração ou fazendo compras no free shop) caiam “ao fazer a curva”…o mesmo raramente acontece nos voos domésticos por exemplo.
Ademais, enquanto aeroporto não for entregue a iniciativa privada só poderão ser substituídas mediante à edital.
Ou seja, tudo como dantes no quarte de Abrantes! Bom fim de semana and Welcome Back to the jungle!!!!
Abrs,
Jeff
+++
Artur,
Espero que tenha encontrado sua mala no meio de tudo isso.
Lembre-se que poderia ser pior, entrar para as estatísticas das malas extraviadas.
São duas agonias que tenho quando chego num Aeroporto, se encontrarei minha mala (única, é claro), e se a mesma não estará “ADA”.
Digo revirada, furtada, rasgada, quebrada, e tantos outros.
Feliz regresso a nossa Rodoviária de Guarulhos!
Abraços,
Flávio