As 30 agências de viagens associadas da Abracorp apresentam daqui a pouco seus valores e metas como mais nova entidade do setor. E sua força econômica, já sabida por todos. No ano passado, essas 30 empresas venderam R$ 6,2 bilhões em produtos e serviços turísticos. É menos que os R$ 8 bilhões vendidos por Favecc e TMC em 2008, mas devemos levar em conta o ano de crise, gripe e guerra tarifária doméstica, e a saída e entrada de novas empresas na conta final…
PODER DE BILHÕES DE REAIS
6 de abril de 2010
1 minuto(s)
Que tal esses?
Artur Andrade
Artur Luiz Andrade é carioca, taurino, jornalista e nasceu em 1969. É editor-chefe da PANROTAS Editora e mora em São Paulo desde 1998
Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é carioca, taurino, jornalista e nasceu em 1969. É editor-chefe da PANROTAS Editora e mora em São Paulo desde 1998
O conteúdo dos blogs é de inteira responsabilidade dos blogueiros convidados, não representando a posição da PANROTAS Editora.
Comentar