Home do Blog » Dia a dia » PULSO DA COMUNIDADE
Dia a dia

PULSO DA COMUNIDADE

O cara está arrebentando…

Duas pérolas: a internet é um catálogo de intenções de compra…a rede social (mídia social) é o barômetro em tempo real do sentimento de uma comunidade…

E: os consumidores hoje confiam mais em outros consumidores no que as marcas dizem delas mesmas… A recomendação de outros consumidores, mesmo desconhecidos, e de seus pares é fundamental na era nas redes sociais…

Você ainda não está aqui na Fecomércio? Que penaaaaaa (de novo)

Deixe sua Avaliação

Votos: 0 / 5. Total de votos: 0

Sobre o Autor

Artur Andrade

Artur Luiz Andrade é carioca, taurino, jornalista e nasceu em 1969. É editor-chefe da PANROTAS Editora e mora em São Paulo desde 1998

Comentar

Clique para comentar

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é carioca, taurino, jornalista e nasceu em 1969. É editor-chefe da PANROTAS Editora e mora em São Paulo desde 1998

O conteúdo dos blogs é de inteira responsabilidade dos blogueiros convidados, não representando a posição da PANROTAS Editora.

Instagram

Connection error. Connection fail between instagram and your server. Please try again

Posts Recentes