As férias iam ser de duas semanas, mas viraram uma, e valeram por um mês.
Voltei.
Conto tudo nos próximos posts.
Duro é voltar e ver reportagem no Fantástico sobre corrupção, agora envolvendo as primeiras-damas de diversas cidades do Brasil. Quando vamos dar um basta à corrupção? O País não vive sem o jeitinho, a gorjeta, a propina, o agrado? O Brasil não vai ser sério nunca?
Duro também é ficar dividido entre o Vasco e o Corinthians. Que dilema cruel. Nem Sofia seria capaz de resolvê-lo. Mas como os jogos finais decisivos são Flamengo X Vasco (e eu sou Flamengo, apesar de não ter uma nega chamada Teresa) e Corinthians X Palmeiras… não vou ficar em cima do muro não: torço (torcer, aliás, não é a palavra…) pelos manos, e que o Mengão faça o Vasco ficar com o vice-campeonato…
Obrigado a todos os que fizeram de minha semana uma das melhores dos últimos tempos e aos que farão dessa próxima mais uma produtiva e pensando positivo e para frente.
Boa semana a todos.
Ah sim…estive em Nova York. Eu e os novos viajantes… Estive com Priscilla e o Homem Aranha, assisti a um belíssimo show do The Cure, comi bem, andei muiiito, enchi duas malas com compras, olhei a cidade do alto e do chão, usei e abusei do metrô, comi peru no Dia de ação de graças (Thanksgiving), vivi a Black Friday… continuo amando Nova York. Mas isso conto depois. E mostro.
PS: duro também ouvir sobre violência que o Adriano Gomes, da Trend, sofreu. Graças a Deus está bem. E a bandidagem nas ruas…
Você chegou e eu estou indo! Uma semana no Chile, pais que cada vez exploro e me apaixono mais.
Espero comer machas, tomar pisco sour, rever amigos, conhecer novos e me surpreender com o novo destino escolhido. Depois eu conto, e mostro.
Seja bem-vindo e otima semana! Saludos.
Artur
Duro e a falta de impunidade. Duro e os que querem se dar bem, espertos kkkk e ainda tem quem admira.
Bom retorno
Vai torcer pra nóis? que zica…