Home do Blog » Dia a dia » RCA FAZ PROPOSTA A CLAITON
Dia a dia

RCA FAZ PROPOSTA A CLAITON

E a Saga Crepúsculo…ou melhor Claiton Armelin continua. As empresas de olho no ex-diretor da CVC agora extrapolam a letra T (Trend, Tui, Tam…que foram as primeiras especulações). Fala-se em Flytour Viagens, por motivos óbvios. Em Azul Viagens. E em outras operadoras.

Quem convidou formalmente Armelin para integrar a equipe foi a RCA, de Rodolpho Gerstner. Nenhuma das partes confirma, mas há sim uma proposta na mesa e Claiton está analisando. Até porque só poderá começar a trabalhar, onde quer que seja, em janeiro. A RCA está iniciando um processo de expansão, com franquias e novas filiais, e viu em Claiton uma chance de ouro, que não quer desperdiçar. Mas não é fácil…

Como andam as bolsas de apostas? Que letra levará o passe mais cobiçado do turismo atualmente? E que se valoriza a cada proposta, claro…

Que venha janeiro.

Deixe sua Avaliação

Votos: 0 / 5. Total de votos: 0

Sobre o Autor

Artur Andrade

Artur Luiz Andrade é carioca, taurino, jornalista e nasceu em 1969. É editor-chefe da PANROTAS Editora e mora em São Paulo desde 1998

Comentar

  • Sinceramente esse cara não é nada disso que se fala, ou seja, nenhuma sumidade. Bem normal e até certo ponto meio que fraco para o job description que o cargo demanda. Falo porque conheço e participei de negociações onde a figura estava presente. Mas….o oba-oba ao final é o que acaba prevalecendo. De qq forma boa sorte pro cara.

    • Será meu caro Ricardo? Você diz que participou de negociações com ele, mas quantas? Na minha opinião um cara “fraco para o job description”, como disse você, não estaria onde estava por 25 anos e com mais de 60% do share da empresa em suas mãos. Creio que você precisa se reciclar no que diz respeito a “oba-oba” nesse novo cenário do turismo nacional.

  • Cada dia que leio o Panrotas e já se vão anos e anos, tenho a impressao que se trata da cópia fiel e de nivel duvidoso da famosa ¨Caras” …tal o grau de festividades, de Eventos, de transaçoes milionárias, de feitos e de refeitos……Vivemos em um pais de contos de fadas efetivamente.
    Que Clayton tenha reconhecido sua força profissional. Ele merece sim.

  • Concordo com o Sr. Fernando. Só adiciono mais uma coisa além do oba-oba, que as negociações milhonárias deve ter um teor de 99% de mentiras!!!

    • Rodrigo, lendo seu comentario sobre as minhas posiçoes…..

      Mentiras nao sei …sera ??
      Mas o fato é que, com a chegada de tantas opçoes de Operadoras no mercado, tantas transaçoes a la ¨Ronaldianas¨tantas voltas e contra voltas, tantos lançamentos de news(?) produtos, tanta coisa… fica a perguntinha simples :

      Existira passageiro para toda essa festinha ??? E se existir tal passageiro(cliente) ..pagará a conta ???

      Ou o baile ainda esta por começar ???

      Abraços,

    • Edson,

      Nao creio que exista publico para estas demandas financeiras todas. Mas como CARAS impulsiona o fluxo de tentar acreditar que estamos em um Conto de Fadas do Turismo…..vida que segue……

Clique para comentar

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é carioca, taurino, jornalista e nasceu em 1969. É editor-chefe da PANROTAS Editora e mora em São Paulo desde 1998

O conteúdo dos blogs é de inteira responsabilidade dos blogueiros convidados, não representando a posição da PANROTAS Editora.

Instagram

Connection error. Connection fail between instagram and your server. Please try again

Posts Recentes