A criatividade do marketing esportivo não tem limites em época pré-Copa e pré-Olimpíada, especialmente no Rio. OK, com a alta demanda os preços foram às alturas na cidade, mas quem souber escolher vai encontrar preços justos, bons serviços e muita novidade na Cidade Maravilhosa.
Estive este final de semana no Rio e vi (da janela do Windsor Atlântica, com todo o conforto) a apresentação de Usain Bolt, o homem mais veloz do mundo. Uma festa como só o Rio sabe fazer. E uma prova do que os grandes eventos podem gerar paralelamente.
O ponto negativo ficou por minha volta via Galeão. Continua um horror. Dos banheiros imundos e transbordando esgoto a funcionários que mal falam o português. No acesso ao aeroporto, aliás, só placas em português. Mas o Rio continua lindo… isso compensa?
Veja abaixo algumas fotos que tirei da janela do hotel, um dos melhores da cidade, aliás.
Caro Artur, não aguento essa sua provocação (heheheh)! Claro que não podemos ser complacentes com essa vergonha! Até quando vamos nos nivelar por baixo e aceitar passivamente essa coisa horrorosa, que nos envergonha perante o mundo? Eu tenho visto exatamente o que você viu no Galeão, como sabe tenho uma filha que mora no Rio. Pra mim, como pai tudo “compensa” pra estar com minha filha, mas isto é um caso pontual e continuo com nojo daquela rodoviária de quinta! Abração