Alexandre Camargo virou fã da Tam, depois que ela conseguiu embarcá-lo em uma emergência, como ele contou em um post recente. Pois eu virei fã também da Tam Cargo.
Na minha penúltima viagem aos EUA, retornei ao Brasil em 7 de abril, dia do aniversário do meu sobrinho de 15 anos, o João Pedro. Não pude ir ao Rio, mas queria mandar o presente. Sempre usei o Sedex, mas estava cheio de coisas para fazer e resolvi testar uma empresa que pegaria o pacote na sede da PANROTAS e entregaria na casa da minha irmã.
Liguei pra Tam Cargo e como era a primeira vez respondi a todo um formulário que a atendente ia preenchendo. Na hora marcada o rapaz da Tam Cargo chegou com mais um formulário e a caixa. Não estranhei preencher tantos papeis e achei bastante rápido e eficiente o serviço. Conversando com a atendente antes calculamos, por alto, que tudo ia custar R$ 90 mais ou menos.
O cidadão esperou 15 minutos até eu montar o pacote e o levou com o dinheiro e os papeis protocolares. No dia seguinte, chegou na casa da minha irmã em perfeito estado e na hora marcada. Todos adoraram. Perfeito. O Sedex já havia perdido um cliente (e na frente da PANROTAS tem uma agência dos Correios).
Eis que na semana passada, a recepcionista me avisa que alguém da Tam havia passado e deixado um recibo e o troco… Troco? Pois é, o envio custou R$ 40 a menos e ele passou para me devolver!!!!!
OK, fez o correto, a empresa é séria… mas eu devo andar muito desacreditado do Brasil, pois fiquei surpresa e achei o máximo. Todos na Redação ficaram espantados. DEVOLVERAM DINHEIRO?
Eu já havia pago pelo serviço, estava satisfeito, meu sobrinho feliz com os presentes… Não havia achado caro ou barato. Tinha essa necessidade e paguei sem achar qualquer absurdo (eu estimara em quase nove quilos a caixa…). De repente, “do nada”, volta o troco!!!! Quarenta reais…
Muito eficientes… todos envolvidos no processo. Em época em que pagamos até água a bordo, esse exemplo não pode acabar hein…. Parabén à Tam Cargo.
Comentar