“Lembre-se que o Turismo pode ser um lugar muito bom para o nossos planos de poder na Bahia e em São Paulo no tocante à liberação de recursos. Mas a prioridade no momento é a diretoria da Anac”.
Essa foi a frase de um dos irmãos Vieira (Paulo) para o outro (Rubens), em mais uma descoberta da Polícia Federal, na Operação Porto Seguro. Rubens acabou sendo nomeado diretor da Anac em julho de 2010. O salário era de R$ 23.757,36.
Pouco depois, estourou a Operação Voucher, no Ministério do Turismo… e o resultado nós sabemos.
Artur,
Que alguém vai ocupar o cargo de diretor da Anac e receber este salário, que vai ser por nomeação, que é resultado de indicação e manobras políticas, é o processo não é ?
Agora, o que vem depois é o que assusta, como estes cargos são usados, e como é profissional o esquema, desde antes da nomeação ! E os meigos e-mails, sempre terminando com bjks….
Cada vez que aparece um destes casos, fico me perguntando: quantos mais existem que a gente nunca vai saber ?
Bom findi !
Como vamos ter uma industria do turismo forte e vibrante, se os cargos chaves são por nomeação política e quem é nomeado em vez de trabalhar para o país fica trabalhando para ele mesmo????
O PT e seus asseclas, cada dia mais assemelham-se ao grupo criminoso “Amigos dos Amigos”. A diferença, é que uns usam “colarinho branco”, vestidos de grifes e caneta, para usurparem o erário público, enquanto os outros são bandidos assumidos. Em empunhavam a espada da “moral”, sendo extremamente difícil encontrar um único que tenha alguma, para “salvar à todos”.
Prezado Artur,
Um dia devera acontecer algo duramente excepcional, ai no Brasil, para que essa abominavel corrupcao seja freada…
E lamentavel e asqueroso conviver com tamanha lama, diuturnamente, e nao haver uma verdadeira reacao da sociedade.
Uma laranja estragada apodrece todo o cesto e a impressao que sobra e a de que isso nao afeta mais ninguem no pais.
Pobre Brasil… pobres brasileiros!