A Gol já vendeu um milhão de passagens aéreas na campanha em comemoração a seus dez anos. Dado ouvido (e comemorado) da boca do presidente Constantino de Oliveira Jr., que estará no Fórum PANROTAS 2011, no painel sobre aviação, ao lado do presidente da Tam, Líbano Barroso, entre outros.
Júnior vai contar os planos da companhia para 2011 e ratificar o foco no mercado doméstico. Segundo ele, para acompanhar o crescimento do setor já haverá trabalho suficiente. O internacional de longo curso, portanto, está fora do curto prazo. Não dá para perder o encontro dos líderes da aviação, que encerra o fórum, na terça-feira.
Uma pena a indefinição na nova Secretaria de Aviação Civil, tardiamente criada e ainda sem presidente. Na Infraero, o novo presidente só toma posse na quinta-feira. E no Ministério da Defesa, ainda há indefinições por causa da criação da secretaria nova, que responderá diretamente à presidenta Dilma e à Casa Civil…
Ou seja, novos integrantes ainda poderão ser incluídos no tão esperado painel. É sempre assim em começo de governo. Lembro que a troca de Mares Guia por Marta Suplicy, no Turismo, foi exatamente na semana do evento. E Marta cedeu o lugar para que o ministro se despedisse do trade.
Comentar