Estamos às vésperas da Copa do Mundo, maior evento esportivo do planeta, oportunidades blá blá blá. Estamos em ano eleitoral, isso sim. E tudo, absolutamente tudo, quem políticos (no poder ou não) fizerem este ano será com fins eleitoreiros. Nada além disso. O futuro do País? Eles cuidam a partir de 2015.
É surreal estarmos também às vésperas da mudança do ministro do Turismo e do presidente da Embratur e, sinceramente, isso não ter quase importância (ou mesmo nenhuma) para o setor. O trade não faz parte desse debate, que deveria pertencer a ele. Mas está tudo na esfera política e pelo menos que dessa vez não sejam inimigos políticos o ministro e o presidente da Embratur. Aliás, mudar esses dois cargos às vésperas da Copa só comprova que este é ano mesmo de eleição.
Teremos provavelmente um mandato tampão e em 2015 a gente conversa, seja lá quem for o presidente… Para a indústria, não fará muita diferença. Exagero?
VERÃO SURREAL 2 http://t.co/LbnyUl8CKS
Artur, não é exagero nenhum, você está certíssimo! Inclusive sugiro que o Panrotas não convide nenhum ministro ou presidente de entidade para fazer aquele discurso lenga-lenga e sonolento de abertura do Fórum Panrotas 2014. Eles nem sabem o que estão dizendo quando sobem ao palco, fora a dificuldade em ler e falar ao mesmo tempo, completamente constrangedora. O melhor será colocar ali os exemplos de empresários que estão conseguindo fazer alguma coisa positiva apesar da surrealidade política e econômica do país. Será que é pedir demais? Abraço!
Chega de Ministro estilo Galeao-Cumbica, nao merecemos isso! Precisamos fortalecer as ideias e a gestao profissional, voltada para resultados positivos!
Concordo inteiramente com o Sidney!
Mais triste do que o trade não participar da escolha dos novos dignatários é o festival de homenagens que os mesmos recebem tão logo empossados!
Artur,
Apoio o Sidão completamente.
E também apoio o Ricardo Boechat: não voto em ninguém este ano – garantindo anular o voto para que ele não “caia” nas mãos de algum partido patife ao votar em branco…
Que venha o voto facultativo – como no Chile.
Infelizmente não participamos, @ArturLA, infelizmente… :-/ VERÃO SURREAL 2 http://t.co/OTalxChbT3