#OrlandosBigThankYou

Orlando acaba de superar mais um recorde de visitantes!

68.000.000 em 2016!!!

Com esses números a cidade continua mantendo seu posto de destino número 1 nos Estados Unidos.

Para isso Orlando se reinventa a cada dia e este ano mais de trezentos empreendimentos e novas atrações já estão anunciados para debutar no destino.

Avatar e Volcano Bay já agitam a cidade. Para o lançamento do mundo de Pandora, agora em maio, todos os mais de trinta mil quartos do complexo Disney já estão ocupados.

TopGolf Orlando e Andretti Indoor Karting & Games Orlando , são exemplos de atrações esperadas para o verão.

Mas não basta apenas celebrar, é  preciso cuidar e acima de tudo, agradecer a cada visitante por ter escolhido nosso destino para trabalhar, curtir, celebrar ou apenas descansar.

Com essa visão em mente Visit Orlando lançou uma campanha de valorização de nossos visitantes, e para celebrar o lançamento foram emitidos e enviados (em um período de vinte e quatro horas) três mil, cento e quarenta e quatro cartões de agradecimento escritos manualmente e assinados, quebrando mais um recorde do “Guiness World Records”.

MUITO OBRIGADA A TODOS

#OrlandosBigThankYou

Direto de Orlando

Whiskey Time!!

‘Uisce beatha’, é a tradução celta da expressão latina ‘aqua vitae’ (água da vida). Essa seguramente é a origem do nome da tradicional bebida, porém a sua paternidade é uma briga antiga entre Irlandeses e Escoceses.

Whiskey é a denominação genérica da bebida que tem subdivisões de acordo com seus ingredientes, local e processo de produção. Os mais conhecidos são:
Scotch (mais famoso de todos) – malte de cevada produzido na Escócia, Irish – malte de cevada produzido na Irlanda, Bourbon (Famoso Jack Daniels) – milho produzido nos Estados Unidos e Rye também produzido nos Estados Unidos a partir do centeio.

Assim como o vinho, seguidores do destilado tem uma verdadeira ciência de como degustar a água da vida. São aficionados pelo conhecimento das melhores marcas e os melhores processos de produção.

Em Orlando, esses aficionados também têm seu lugar ao sol. O bar “The Whiskey”, na Sand Lake Rd.

Ambiente descontraído, com uma boa programação de música ao vivo, tem uma extensiva seleção de marcas de todos os tipos da água da vida, assim como vários drinques elaborados com ela.


Para melhorar ainda mais nossa conversa, “The Whiskey”, também é casa de um dos melhores hambúrgueres da cidade, que vale muito a pena conferir.

The Southerner Burger – com tomates fritos – um pouco picante.
The Whiskey – Hamburguer com assinatura da casa.
Tuna Poke – Atum fresco
Flat bread – Mini pizza de figo e queijo de cabra com salada de rúcula.

Tenha em mente que o ambiente é um bar e não um restaurante, e eu não aconselharia levar crianças depois das oito horas da noite. As entradinhas e outros itens do cardápio são muitos bons, mas o hambúrguer é realmente imperdível.


Vamos lá conferir?

Uma boa semana “on the rocks” a todos!

Direto de Orlando!