Bye, Bye La Nouba!

Após dezenove anos em cartaz, Cirque du Soleil, anunciou o fim do show “La Nouba” no Disney Springs.

“La Nouba”, foi o primeiro show da companhia a ter residência fixa fora de Las Vegas e sua primeira apresentação foi no dia 23 de dezembro de 1998.

Foi uma grande novidade no então “Downtown Disney” e nós estávamos presentes e acompanhamos o sucesso do fantástico show. Nunca me cansei de assistir ao espetáculo e sempre me emocionei com o número das chinesinhas acrobatas.

Foram mais de oito mil e quinhentas apresentações e dez milhões de expectadores.

O que virá a seguir? Tanto a Disney como o Cirque agradeceram e reiteraram seu forte relacionamento, mas se limitaram a dar maiores informações do que acontecerá com o imponente teatro.

Fique ligado, novidades serão anunciadas em breve.

A última apresentação do “La Nouba”, está marcada para o dia 31 de dezembro deste ano. Portanto, se você ainda não viu o espetáculo, não deixe de incluir na sua agenda. Se você já viu e quiser reviver sua beleza, não perca essa oportunidade.

Uma semana espetacular a todos!

Direto de Orlando!

Novo Planet, Novo Hambúrguer…

Esta semana fui conferir as novidades do novo espaço. Adorei a nova área externa. Perfeita para um final de tarde, com o belo visual do Disney Springs.

Nova Varanda

O novo cardápio é assinado por Guy Fieri, estrela do “Food Network”, apresentador do “Diners, Drive-Ins and Dives”. Um programa que explora pequenos e tradicionais restaurantes pelos Estados Unidos.
O ambiente está mais claro e a nova tecnologia em som e imagem completam a atmosfera do novo observatório. Música, energia e famosos hambúrgueres continuam sendo a marca registrada do local.

Vista do Observatório
Tela gigante em forma de “Dome”

Na hora dos pedidos eu não poderia deixar de experimentar a roda gigante de entradas, que enche os olhos com seu visual,

O visual foi irresistível, comi com os olhos..

E é claro eu tinha que comer o “Original Ringer”, hambúrguer assinado por Guy. Muito bom. Gostei da combinação de molhos e para completar, a batata frita estava perfeita.

Este hambúrguer entrou para lista dos favoritos.

Para quem não quer o clássico americano, opções de saladas, carnes e peixes, também estão disponíveis. As porções são enormes e se você pretende encarar a sobremesa, vá devagar ao pote.

Salada de espinafre.
Salmão grelhado com quinoa, leve e saudável.

E as fotos da sobremesa? Não fui devagar ao pote. Ficou para a próxima…

O amplo espaço continua sendo uma excelente opção para grupos tanto de turismo como de convenções. Uma experiência 100% americana, vale conferir.

Uma boa semana de carnaval a todos,

Direto de Orlando!