Orlando City Contrata Marta, A Melhor Do Mundo!

 

Isso mesmo! Agora vamos poder curtir a nossa estrela, de quinta grandeza, já que ela foi a melhor do mundo por cinco vezes, jogar aqui em Orlando.

Marta Vieira da Silva ou simplesmente “Marta”, assinou contrato de dois anos com “Pride”, o time feminino do Orlando City Soccer.

Marta é conhecida mundialmente como: “The Goat – Greatest Of All Times” – A melhor de todos os tempos. Foi com um twiter mostrando o animal que Alex Leitão, CEO do Club, sinalizou o acordo.

Esse é o tipo de contratação que vai trazer destaque ao Pride e a toda NWSL – Liga Nacional de Futebol Feminino.

Vendas de camisas e ingressos para temporada do time apresentaram reação imediata, com um grande aumento de vendas.

Segundo interlocutores a primeira pergunta feita por Marta a Leitão durante as negociações, foi com quem ela iria jogar. Após ver a lista que inclui: a defensora da Seleção Americana Ali Krieger, a goleira Ashlyn Harris, e a atacante Alex Morgan, que estará retornando de uma temporada na França, as jogadoras Monica e Camila da Seleção Brasileira e as Australianas Steph Catley, Laura Alleway and Alanna Kennedy, a reposta de Marta foi direta: “é nesse lugar que quero jogar”.

Isso é uma ótima notícia para NWSL, e melhor ainda para o Pride. Eu diria melhor mesmo é para nós brasileiros, moradores ou visitantes de Orlando, que teremos o prazer de ver Marta jogar.

Desfrutar do novo estádio do Orlando City é uma grande opção para todos. Preços acessíveis, conforto e diversão estão garantidos.

Vale a pena conferir!

Segue calendário do Orlando Pride e do Orlando City Soccer: https://www.orlandocitysc.com/pride/schedule

https://www.orlandocitysc.com/schedule

Uma Boa semana a todos!

Direto de Orlando

Festival Guerra nas Estrelas Em Orlando – “Star Wars”

São praticamente quarenta anos de saga. Guerras nas Estrelas foi lançado em maio de 1977, iniciando a era dos “blockbuster”. Superproduções cinematográficas que vão além das bilheterias e viram franquias, brinquedos, jogos e etc…

São décadas de convenções, estréias e encontros informais que uniram pessoas de todo mundo, criando uma grande comunidade com interesses para lá de especiais. Este ano a grande família de seguidores de Guerra na Estrelas vai se reunir em Orlando, no centro de convenções de treze a dezesseis de abril.

Serão três dias explorando bastidores, trocando experiências, autógrafos, festas e o que você possa imaginar. Para este ano um dos painéis mais esperados terá a participação de Kathleen Kennedy presidente da “Lucas Filme” e do diretor do “Episodio VIII”, Rian Johnson em homenagem aos 40 anos da Saga. Se espera que os fãs passem a noite no centro de convenções para conseguir uma credencial para este evento.

A Disney, como dona da “Lucas Filme” e consequentemente da marca, tem sua noite de gala no Hollywood Studios em noite privativa, é necessário um tíquete a parte e sinto informar, já está lotado. Mas não desanime. A meia maratona “The Dark Side”, que ocorre nos parques, ainda tem inscrições disponíveis para as corridas de 5K, 10K e desafios. https://www.rundisney.com/star-wars-wdw-half-marathon/. p


Pessoas passando a noite no centro de convenções> Hollywood Studios lotado? O que esperar desse imenso encontro de “geeks”?


São esperadas cinquenta mil pessoas. Um público recorde desde a primeira convenção em 1998 que ocorreu em “Denver’s Wings over Rockie Air Museum” e já percorreu o mundo com edições em Los Angeles, Indianápolis, Londres e Tóquio. Esta é a terceira vez que Orlando será cede. Não precisa ser guru para imaginar, que além de estarmos na terra dos donos do evento, Orlando reúne as credenciais perfeitas pra “host”, com um dos maiores centros de convenções dos Estados Unidos e uma capacidade hoteleira de mais de duzentos e vinte mil quartos.

Ainda há tempo de participar e comemorar os quarenta anos de uma das “Sagas” mais populares do planeta. Para informações e ingressos segue site: www.starwarscelebration.com

Que a força esteja com a indústria do turismo, capaz reunir o mundo entorno da estrela da morte e de rebeldes fictícios resistindo a opressão, gerando milhares de dólares, empregos e unindo pessoas de diversas gerações e nacionalidades.

“Through passion, I gain strength.” – Através da paixão, ganho força.

“Through strength, I gain power.” – Através da força, ganho poder.

“Through power, I gain victory.” – Através do poder, atinjo a vitória.

Fechando o blog com frases filosofia “sith”!

Uma boa semana a todos!

Direto de Orlando!