Estatísticas Interessantes Dos Brasileiros na NBA

Os Brasileiros têm feito grande diferença na NBA, principalmente no Orlando Magic.

Os números surpreendem e graças ao movimento do turismo na cidade. Orlando Magic pelo terceiro ano seguido é o número 1 em vendas de grupos de toda NBA.

Foram 115 mil visitantes internacionais na temporada 2017/2018 do Magic, vindos de 110 países.

Adivinha quem foi o número 1?

Com um crescimento de 60% em relação a temporada 2016/2017, O Brasil figurou em primeiro lugar. Mais brasileiros assistiram o jogo do Orlando Magic que a soma dos outros 49 estados dos Estados Unidos.

Logo atrás vem os Ingleses, Argentinos, Franceses e Alemães.  Mais uma vez o turismo prova a sua importância no desenvolvimento e integração de todos os setores da sociedade e os resultados são claros na NBA. Orlando se mantem no topo do número de espectadores graças aos 72 milhões de visitantes que prestigiam o destino a cada ano.

Mascote do Magic – Stuff

Abaixo alguns números interessantes da NBA:

  1. NBA tem 13 escritórios espalhados pelo mundo
  2. 40% de sua audiência vem do mercado International
  3. 108 jogadores vêm de 42 países
  4. NBA tem 1.5 bilhão de seguidores nas redes sociais e 50% deles estão fora dos EUA.

Go Magic!!!!

Uma boa semana a todos!

Direto de Orlando!

Os Números Fantásticos de Orlando!

Mais uma grande comemoração!

Hoje todo o trade e autoridades de Orlando se reuniram para o anúncio do número de visitantes de Orlando no ano de 2017.

72.000.000 de visitantes.

Share the coke!

2017 foi um ano marcante para Orlando. Orlando se consolidou como destino esportivo, referência em Hospitais e pesquisa médica, capital da tecnologia em simuladores e nosso aeroporto ultrapassou Miami em número de passageiros, tornando-se o número 1 da Florida.

Embora tumultuado no momento, o aeroporto de Orlando está a todo vapor em seu projeto de expansão e modernização. É o maior investimento em execução na área aeroportuária dos Estados Unidos. Mais de 4 bilhões de dólares estão sendo gastos na construção de dois novos terminais. O terminal C já está pronto e muito em breve entrará em operações. Em breve, chegar e partir através do aeroporto de Orlando, será uma das melhores experiências no País.

Nosso centro de convenções também bateu seu recorde com 1.530.000 participantes em diversas convenções.

Tivemos nossos desafios com o furacão Irma, mas fomos rápidos o suficiente para nos recuperar e passar a mensagem ao mundo que estamos em pleno funcionamento e abertos para negócios.

Como mencionado por Roger Dow (Presidente e CEO US Travel Association), O sucesso de Orlando não é importante apenas para o destino, mas para o turismo como um todo. Os Estados Unidos estão caminhando para resgatar a sua parcela de visitantes mundiais e esse recorde de Orlando é um lembrete da forca e resistência da indústria do turismo.

Roger Dow

Que 2018 continue soprando os bons ventos para a cidade e que os brasileiros continuem sendo um dos maiores contribuidores internacionais para o sucesso de Orlando.

Parabéns Orlando!

Direto do destino que além de alegre, é esportivo, tem bons restaurantes e uma indústria tecnológica em franca expansão!