Ofertas de Outono em Orlando!

Estamos chegando ao fim do verão, da alta temporada, férias escolares, muito calor e pouca sombra e água fresca.

Agora é a vez da temperatura baixar, e os preços também. Hora de você ter as melhores ofertas e oportunidades de viagem para Orlando.

Além dos hotéis e serviços estarem com preços especiais, a cidade oferece uma série de atividades únicas para o período:

Para quem curte uma boa mesa temos o “Magical Dining Month”, que inicia dia 24 de Agosto e vai até o final de Setembro, com a participação de mais de 100 restaurantes na Grande Orlando. Todos os participantes estarão oferecendo menus especiais que incluem: entrada, prato principal e sobremesa por apenas trinta e cinco dólares. Uma ótima oportunidade para conhecer e provar o melhor da culinária local. Veja aqui a lista completa dos participantes que inclui vários favoritos que já mostramos no blog e alguns novos como: PaddleFish  e Maria & Enzo’s no Disney Springs:

Para quem quer estar em dia com as tendências e os últimos lançamentos do mundo da moda também teremos em Setembro, mais precisamente entre os dias 17 e 23, o décimo terceiro “Fashion Week” no “The Mall at Millenia”.  Uma semana de atividades, que vão além de desfiles e lançamentos de tendências, mas também aulas de ginásticas e “wellness”, atividades filantrópicas e experiências diferenciadas em diversas lojas do “mall”. Você pode checar toda programação no site: www.milleniafashionweek.com, e abaixo um “recap” do evento no ano passado.

Em Setembro temos também o dia do trabalho – “Labor day”, um feriado repleto de liquidações imperdíveis. Labor day é sempre comemorado na primeira segunda-feira de Setembro, mas as ofertas já começaram e seguramente irão seguir por todo mês.

Durante o feriado do “Labor Day” Premium outlet terá horário extendido de 9 as 23hs.

Agora é só arrumar as malas e curtir as ofertas de baixa temporada, pois há muito que aproveitar em Orlando!

Boa semana a todos!

Direto de Orlando!

Estatísticas Interessantes Dos Brasileiros na NBA

Os Brasileiros têm feito grande diferença na NBA, principalmente no Orlando Magic.

Os números surpreendem e graças ao movimento do turismo na cidade. Orlando Magic pelo terceiro ano seguido é o número 1 em vendas de grupos de toda NBA.

Foram 115 mil visitantes internacionais na temporada 2017/2018 do Magic, vindos de 110 países.

Adivinha quem foi o número 1?

Com um crescimento de 60% em relação a temporada 2016/2017, O Brasil figurou em primeiro lugar. Mais brasileiros assistiram o jogo do Orlando Magic que a soma dos outros 49 estados dos Estados Unidos.

Logo atrás vem os Ingleses, Argentinos, Franceses e Alemães.  Mais uma vez o turismo prova a sua importância no desenvolvimento e integração de todos os setores da sociedade e os resultados são claros na NBA. Orlando se mantem no topo do número de espectadores graças aos 72 milhões de visitantes que prestigiam o destino a cada ano.

Mascote do Magic – Stuff

Abaixo alguns números interessantes da NBA:

  1. NBA tem 13 escritórios espalhados pelo mundo
  2. 40% de sua audiência vem do mercado International
  3. 108 jogadores vêm de 42 países
  4. NBA tem 1.5 bilhão de seguidores nas redes sociais e 50% deles estão fora dos EUA.

Go Magic!!!!

Uma boa semana a todos!

Direto de Orlando!