Orlando em Harmonia: Uma Viagem Musical pelos Espetáculos da Cidade Mágica

Ao explorar Orlando, muitos viajantes são atraídos principalmente pelos famosos parques temáticos e atrações turísticas. No entanto, há um mundo vibrante de música e entretenimento esperando para ser descoberto por aqueles que buscam experiências culturais enriquecedoras.

https://www.instagram.com/claudia.pegasus?igsh=MTNvbWFpdWwwanNr&utm_source=qr

Descobrindo o Judson’s Live:

Começamos nossa jornada musical no Judson’s Live, a mais recente adição à cena musical de Orlando, localizada no Dr. Phillips Center. Inspirado pelas icônicas salas de música de Nova York, o Judson’s Live não só impressiona com sua acústica impecável, mas também oferece uma experiência gastronômica de primeira classe, com pratos elaborados e uma variedade de drinks. Sua programação intensa para este ano promete encantar até mesmo os paladares musicais mais exigentes.

Explorando o Flamenco dos Gipsy Kings:

Em seguida, nos entregamos à paixão e ao ritmo flamenco do Gipsy Kings, apresentado no deslumbrante Steinmetz Hall, também no Dr. Phillips Center. Classificada como uma das 11 salas de concerto mais bonitas do mundo, o Steinmetz Hall oferece uma experiência imersiva, onde a música ganha vida em uma acústica perfeita. Com uma linha de apresentações igualmente impressionante para 2024, este é um destino obrigatório para os amantes da música.

Emoção com Andrea Bocelli:

Fechamos a semana com chave de ouro ao testemunhar um dos espetáculos mais deslumbrantes: Andrea Bocelli no Kia Center (Antigo Amway Arena). Com sua voz poderosa e emotiva, Bocelli nos transportou para um mundo de beleza e emoção, em um local que é sinônimo de entretenimento de classe mundial.

Domingo Boêmio com “Moulin Rouge”:

E não paramos por aí! No domingo, nos preparamos para sermos transportados para a atmosfera boêmia de Paris com “Moulin Rouge”, o espetáculo da Broadway apresentado no Walt Disney Theater, também no Dr. Phillips Center for Performing Arts. Com uma programação diversificada que vai desde jazz e artistas internacionais até balé, ópera e espetáculos da Broadway, Orlando abriga uma variedade incrível de opções artísticas.

Essas são apenas algumas das muitas experiências que a cidade tem a oferecer, mostrando que Orlando é verdadeiramente um destino para todos os gostos e preferências musicais. Da próxima vez que planejar sua viagem a Orlando, não se esqueça de incluir uma pitada de música e arte em seu itinerário. Você ficará surpreso com o que a cidade tem para oferecer além das atrações tradicionais. E lembre-se: a magia de Orlando vai muito além dos parques temáticos.

Segue aqui pricipais links para que voce possa fazer sua programacao cultural:

https://www.drphillipscenter.org/events/

https://www.kiacenter.com/events

https://calendar.unitedartscfl.org/venue/#/

Uma semana em hamonia a todos,

Direto de Orlando!

Published by

Claudia Menezes

Vice-presidente da GoPegasus, companhia de transporte e receptivo na Florida desde 2001. Morando em Orlando desde 1996, é apaixonada pelo destino que cresce e se reinventa a cada dia.

6 thoughts on “Orlando em Harmonia: Uma Viagem Musical pelos Espetáculos da Cidade Mágica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *