Explorando o Dinâmico Cenário das Artes de Orlando

Orlando, conhecida frequentemente por seus parques temáticos de classe mundial, oferece aos visitantes uma riqueza de experiências culturais além das atrações turísticas habituais. Uma dessas joias é o ” Dr. Phillips Center for the Performing Arts”, um renomado local que abriga o novo Steinmetz Hall, uma maravilha acústica que se tornou um espaço versátil para uma ampla variedade de concertos e eventos.

Dr. Phillips Center For The Performing Arts

O Steinmetz Hall é uma verdadeira obra-prima de engenharia acústica. Com categoria de som N1, esta sala de concertos de última geração foi projetada para oferecer qualidade de som inigualável, tornando-se uma escolha de destaque para apresentações de música clássica, concertos de jazz e outros gêneros musicais. O Steinmetz Hall é hoje uma das melhores salas de concerto do mundo. Embora jovem, está ao nível de grandes ícones mundiais, como o Musikverein em Viena; o Concertgebouw em Amsterdã;  Symphony Hall em Boston e  Elbphilharmonie em Hamburgo.

O “design” único da sala incorpora recursos inovadores, como acústica ajustável, que permite personalização sonora ideal para cada apresentação, garantindo uma experiência auditiva incomparável tanto para os artistas quanto para o público. Um dos principais destaques do Steinmetz Hall é a sua versatilidade. Além de apresentações clássicas e de jazz, a sala também foi projetada para sediar uma ampla gama de eventos, incluindo conferências, funções corporativas e outros eventos especiais. Seu arranjo flexível de assentos pode acomodar até 1.700 convidados.

O Dr. Phillips Center for the Performing Arts com suas instalações de ponta, incluindo o notável Steinmetz Hall e o Walt Disney Theater, tornou-se um hub vibrante para as artes cênicas em Orlando. Se você é amante de música, entusiasta de teatro ou planejador de eventos, uma visita ao Dr. Phillips Center for the Performing Arts é imperdível a fim explorar as ricas ofertas culturais de Orlando.

Frozen (Broadway Itinerante)

Veja aqui as proximas apresentacoes em cartaz, incluindo varios espetáculos da Broadway:

https://www.drphillipscenter.org/events/

Nos nosssos proximos encontros vamos continuar a explorar diversos espaços e atrações novas, incluindo o mais nova lista de restaurantes Michelin na cidade.

Orlando é “Inacreditavelmente Real”

Published by

Claudia Menezes

Vice-presidente da GoPegasus, companhia de transporte e receptivo na Florida desde 2001. Morando em Orlando desde 1996, é apaixonada pelo destino que cresce e se reinventa a cada dia.

2 thoughts on “Explorando o Dinâmico Cenário das Artes de Orlando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *