Time do São Paulo e Copa Do Mundo em Orlando

Como o assunto do momento é a Copa do Mundo de Futebol, não poderíamos deixar de falar sobre futebol (“soccer”, para os americanos). Muita gente tem me perguntado onde assistir os jogos. A Copa vai ser transmitida em canal aberto pela ESPN, portando a grande maioria dos hotéis, “sports bar” e restaurantes disponibilizarão as partidas. A Disney está dando importância especial ao evento, que mobiliza não só brasileiros, mas o mundo todo. Eles produziram um vídeo muito interessante, que vale a pena assistir:

Neste período, também estamos na temporada de jogos da USL Pro (Segunda Divisão do Futebol Americano), e Orlando já se destaca no cenário nacional. Orlando City Soccer foi o campeão da Liga no ano passado e, a partir de 2015, fará parte da Primeira Divisão (MLS). Por conta disso, a cidade está reconstruindo e modernizando o Citrus Bowl, em “downtown” (centro da cidade), com capacidade para setenta mil espectadores.

Sao Paulo_WebEnquanto a nova casa não fica pronta, os jogos do Orlando City Soccer estão sendo realizados no “ ESPN Wide World of Sports” (Dentro da Disney) e, entre um jogo e outro da Liga, o clube está promovendo jogos com seleções e times de diversas partes do mundo. No dia 20 de junho, haverá uma disputa com o São Paulo, boa oportunidade para ver ídolos como Rogério Ceni e Alexandre Pato, entre outros.

espn-wide-world-of-sports-00-fullPara quem não sabe, o sócio majoritário do Orlando City Soccer é um brasileiro: Flávio Augusto da Silva, e a agremiação está negociando craques para 2015, como Kaká e Robinho. Oxalá dê certo!
http://prosoccertalk.nbcsports.com/2014/05/21/report-robinho-in-discussions-to-leave-ac-milan-with-sights-on-orlando/

Para maiores informações e tíquetes para o jogo do São Paulo:
https://oss.ticketmaster.com/aps/ocsoccer/EN/promotion/home

Para informações sobre os jogos do Orlando City Soccer: http://orlandocitysc.com/

Citrus Bowl
Citrus Bowl

Orlando surpreende a cada dia, e essa forca você pode perceber nas palavras do Presidente do Orlando City Soccer, Phil Rawlins, sobre a decisão de investir na Primeira Liga do Futebol Americano: “Estamos casando o esporte mais popular do mundo com uma das cidades mais visitadas do mesmo.”

Bom Jogo e boa Copa !! Direto de Orlando !

Published by

Claudia Menezes

Vice-presidente da GoPegasus, companhia de transporte e receptivo na Florida desde 2001. Morando em Orlando desde 1996, é apaixonada pelo destino que cresce e se reinventa a cada dia.

6 thoughts on “Time do São Paulo e Copa Do Mundo em Orlando

  1. Eu tenho um filho Sao Paulino em casa fanatico pelo Sao Paulo q viria passar a copa aqui em Orlando mas por causa de estudos, adiou a sua vinda.
    Que pena ele n poder assistir ao jogo do Sao Paulo aqui.
    Realmente, Orlando eh uma caixinha de surpresas boas cada dia que leio o seu blog.
    Bjoooo.

    1. Gel,

      Nao vao faltar oportunidades. Orlando City Soccer esta fazendo um grande intercambio com clubes de todas as partes do mundo. Semana passada o Time do Roma esteve jogando aqui em Orlando.
      Vou mantendo todos informados

      Bjs

      Claudia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *