Orlando é Só Alegria!

Esta frase não podia ter sido melhor escolhida para representar Orlando (“Visit Orlando”). O alto astral da cidade é contagiante. As novidades não param, e o leque de opções aumenta a cada dia.

foto (2)Hoje as atenções estão voltadas para “Universal Studios”, com a inauguração da segunda ala do “Cabana Bay Beach Resort” e o anuncio da inauguração oficial do “Diagon Alley” (Beco Diagonal) dentro do parque. Vários eventos para mídia e trade estão acontecendo na cidade e é sobre isso que que gostaria de comentar hoje.foto

A inauguração do “Cabana Bay” com festa a beira da piscina, no clima de praia da Califórnia foi fantástica, show de nado sincronizado, atores vestidos a caráter e a surpresa da noite: Beach Boys cantando ao vivo. Comida, bebida e decoração estavam organizados de forma perfeita. Uma festa de tirar o folego.

Blog_Images_Universal_charactersOrlando tem uma estrutura fantástica para eventos de todos os tamanhos e orçamentos. Um simples jantar ou café da manha podem virar uma experiência única, com presença de personagens, musica e outros elementos surpresa. Hotéis, parques e atrações, utilizam cada centímetro quadrado de seu espaço com essa finalidade. Seja uma sala de reuniões ou a ate dentro de uma cozinha. Alias, os eventos dentro de cozinhas com a presença de chefes, estão cada dia mais em moda. Áreas reservadas nos parques com acesso aos brinquedos sem fila estão no topo da lista. Não importa a idade existem opções para todos.

100_5579O céu realmente é o limite. Há alguns anos atrás, fui procurada por uma companhia que precisava encerrar seu evento de forma espetacular. No ano anterior tinham feito no Egito em meio as pirâmides, e o desafio era ir além. O que fazer? E brincando, alguém falou que só tinha um jeito: ir a lua! Era tudo o que eu precisava: de uma ideia. E para finalizar fomos a “Lua”, e fizemos o evento entre foguetes reais e efeitos cinematográficos em “Kennedy Space Center”.

Orlando é uma cidade preparada para qualquer desafio, e a competição faz com que Parques e organizadores de eventos se superem a cada dia.

Até o próximo evento! Direto de Orlando!

Published by

Claudia Menezes

Vice-presidente da GoPegasus, companhia de transporte e receptivo na Florida desde 2001. Morando em Orlando desde 1996, é apaixonada pelo destino que cresce e se reinventa a cada dia.

22 thoughts on “Orlando é Só Alegria!

  1. Claudia essa diversidade e opções tem de ser mais divulgado pelos suppliers aqui em Portugal.
    Alem das opções existe ainda um incremento dos voos TAP para 6X e o cambio favorável.
    Vamos alem do blogue e tornar essa realidade “LIVE”

  2. Claudia essa diversidade e opções tem de ser mais divulgado pelos suppliers aqui em Portugal.
    Alem das opções existe ainda um incremento dos voos TAP para 6X e o cambio favorável.
    Vamos alem do blogue e tornar essa realidade “LIVE”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *